Header Ads

Assine a newsletter do GOG e ganhe The Witcher: Enhanced Edition + carta de GWENT

Apesar de antigo, o jogo é grátis. E como negar coisas grátis? (Reprodução/Tira Del Cable)

As primeiras aventuras de Geralt estão apenas a alguns cliques de distância


Em mais uma promoção o GOG está dando grátis uma carta keg de GWENT e uma cópia de The Witcher: Enhanced para todos que simplesmente assinarem a newsletter do site. (!)

Para fazer isso, siga o link. Se você tiver uma conta GOG tal como a Pessoa que Vos Fala™, basta fazer login e assinar a newsletter. Se você não tiver, vai precisar criar uma conta GOG e aí sim, fazer o mesmo processo.

Daí em diante o GOG passará a enviar novidades sobre lançamentos, ofertas e promoções no e-mail cadastrado e spoiler: De tempos em tempos eles fazem umas promoções muito boas mesmo.

Já os mimos grátis serão adicionados à sua conta GOG.

The Witcher: Enhanced Edition é a versão atualizada do primeiro The Witcher, que acompanha as aventuras de Geralt enquanto ele desvenda as motivações misteriosas dos bandidos conhecidos como Salamandra.


O game foi lançado em 2007 e é repleto de viradas na trama, intriga política, e claro, monstros para você despedaçar. A Enhanced Edition ainda inclui diálogos reescritos e regravados, inventário menos complicado, variedade de NPCs e monstros, e várias melhorias técnicas que deixaram o jogo mais estável, e o carregamento mais rápido.

Embora seja um jogo antigo, que vai passar a sensação óbvia de antigo e obtuso, a história é boa, e é divertido ver como uma das franquias mais famosas dos dias atuais começou a se tornar o que é hoje. 

Por fim, mas longe de ser menos importante, dois extras obviamente bons: O jogo, tal como tudo no GOG, é livre de DRM, assim você não precisa baixar nenhum cliente ou de conexão com a internet para jogar. E... O jogo é grátis! Como dispensar coisas grátis?

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.