Header Ads

Assista a abertura e encerramento de Persona 5 the Animation


Após a exibição do segundo episódio de Persona 5 the Animation, o anime teve lançadas a abertura e encerramento, e se você conhece Persona 5, mas ainda não assistiu o anime, sabe que pode esperar por algo visualmente e musicalmente muito bom.

Na abertura vamos com "Break In to Break Out," interpretada pela Lyn Inaizumi, intérprete da trilha sonora do game, que também canta o encerramento, "Infinity," mantendo a qualidade musical ridícula de boa. O visual traz igualmente as mesmas cores e traços vivos do jogo produzido pela Atlus. Entretanto, corre o rumor dessas sequências serem temporárias, pois as versões finais devem estrear apenas no quarto episódio, por -muito provavelmente- conterem spoilers. Uma atitude de respeito mais do que bem-vinda.

Solte o play:



Persona 5 the Animation é dirigido por Masashi Ishiyama (From the New World), com conceito original criado pelo produtor do game, Katsura Hashino. Shinichi Inotsume (Hayate the Combat Butler) é o roteirista, e Shoji Meguro, compositor da trilha original do game, compõe para o anime.

Nas vozes de Persona 5 the Animation, temos:

- Jun Fukuyama como Ren Amamiya;
- Mamoru Miyano  como Ryuji Sakamoto;
- Ikue Otani como Morgana;
- Nana Mizuki como Anne Takamaki;
- Tomokazu Sugita como Yusuke Kitagawa;
- Rina Satou como Makoto Niijima;
- Aoi Yūki como Futaba Sakura;
- Haruka Tomatsu como Haru Okumura;
- E Sōichiro Hoshi como Goro Akechi.

Não conhece a franquia Persona? Abra seu coração para ser roubado pelo Telecurso 2000 Nerd:

Persona é uma franquia de RPG super popular no Japão, e fora dele. O quinto jogo, no qual é baseado o anime, acontece em Tóquio e conta a história de Ren Amamiya, que está para começar o segundo ano escolar após ser transferido para Shujim Academy. A Persona de Ren desperta após um incidente bem particular, e quando ele e seus amigos unem os poderes de suas Personas, começa a luta contra inimigos sobrenaturais para impedir que os corações dos adultos sejam corrompidos. 

Nascem então os vigilantes conhecidos como "Ladrões Fantasmas de Corações."

(Os "Phantom Thieves of Hearts")

Persona 5 está disponível para PS3 e PS4, já Persona 5 the Animation é exibido todos os sábados na Crunchyroll. Quer saber mais sobre o anime? Temos uma página todinha dedicada a ele.

Sobre Bruna

Descobri o significado da vida quando me tornei uma Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Sou entusiasta dos jogos de luta, devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Me xinga de qualquer coisa, mas nunca de "jornalista."Aí dá treta.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.