Header Ads

Cobra Kai: Johnny Lawrence é o bad sensei no novo vídeo da série

Saiu um novo vídeo promocional de Cobra Kai, a série do Youtube Red que dá sequência direta aos filmes Karatê Kid após 34 anos. Se você ainda não conhecia Cobra Kai, clique aqui para ver o compilado e resumo do que você precisa saber. Deixe a aba aberta e vamos seguir aqui.


Se eu havia ficado com dúvidas de como olhar o papel do Johnny dessa vez, com o vídeo novo, bem, podemos dizer que realmente ele comece a seguir o que ele nunca fez: os passos de John Kreese, seu mestre no Cobra Kai Dojo original.

Como podemos ver ele realmente quer fazer com que a galera tenha coragem e inspiração de forma a superar medos e necessidades, canalizar um pouco com a raiva, e pah! Temos a motivação do novo Cobra Kai Dojo.

A tendência ainda parece ser a de Johnny como o lado heroico se observarmos a mistura que o pupilo dele carrega: tem o lado Daniel LaRusso e o lado de Lawrence também. Para o protagonista da trilogia Karatê Kid a mocinha que viverá o romance, e assim, lhe dará novos problemas é quem? Isso, sua filha!

Apresentando o elenco de Cobra Kai

Há duas semanas foram apresentados alguns videos com alguns dos personagens da série, confira:

Começando Johnny Lawrence e um pouco mais da sua motivação para reerguer o Cobra Kai Dojo

Daniel LaRusso não gostou da ideia do Johnny

Miguel terá muitos problemas pela frente com essas escolhas ai

Sam LaRusso deixará seu pai preocupado, mas veja, ela sabe karatê também =D

Robby se mostra um tremendo dum pnc jogando a dura realidade pro seu pai

Cobra Kai estreia no dia 2 de Maio no YouTube RED

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.