Header Ads

David Leitch vai dirigir spinoff de Velozes e Furiosos


Mas não é que o dia está um grande easter egg do cinema? Depois de Charlize Theron confirmar que Atômica terá sequência, agora foi anunciado que David Leitch, diretor de Atômica, será o diretor do spinoff de Velozes e Furiosos.

O rumor começou a circular em fevereiro de que Leitch estava negociando para subir a bordo, e um tweet recente do perfil oficial do filme confirmou tudo:


Anunciado em abril do ano passado (os easter eggs continuam!), o filme terá como estrelas o agente Luke Hobbs, interpretado por Dwayne Johnson e o assassino Deckard Shaw, interpretado por Jason Statham. O roteiro será de Chris Morgan, que tem trabalhado na franquia desde Desafio em Tóquio, em 2006. A Universal Pictures mantém a data de lançamento para 26 de julho de 2019.

David Leitch é um caso interessante do cinema. Hoje diretor, Leitch começou a carreira como dublê, a estreia no elogiado John Wick. Além de Atômica, o americano também comandou Deadpool 2, que chega aos cinemas em 17 de maio, e trabalhou como diretor da segunda unidade de filmes feito Ninja Assassino, Hitman: Agente 47, e Capitão América: Guerra Civil.

Recado dado, fica a pergunta: E aí, curtiu a escolha?

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.