Header Ads

Dead or Alive deve continuar vivo no Oeste

Em dezembro quando chegamos no final do Battle Royale a equipe da Tecmo Koei/Team Ninja subiu ao palco para fazer um importante anúncio sobre Dead or Alive 5 Last Round, ou da série em si. Na época a expectativa era de finalmente ser anunciado Dead or Alive 6 após os mais de cinco anos de apoio forte ao DOA5. No entanto o final foi outro.

O anuncio que veio não animou a comunidade de DOA que ouviu que o suporte ao jogo seria encerrado. Por bem ou por mal, Dead or Alive ficou em evidência de forma muito forte com seus mais de U$1000 dólares em roupas lançadas. Tivemos muitas coisas legais nesse lançamentos, especialmente para nós, os crossvers locais com séries e estúdios de animes e mangás como Guts,  Shingeki no Kyuojin e heróis e vilões da Tatsunoko.

Única screenshot que faria você notar o jogo de vôlei e não o design de "fase" e personagens apenas...
Em entrevista com a Siliconera, Amos Ip, vice presidente senior da Tecmo Koei no Ocidente declarou que a empresa deseja continuar atuando com Dead or Alive no Oeste, que podemos encarar como Ocidente, com a série principal de luta.

Isso não nos garante nada no momento, no entanto, permite sonhar um pouco com um Battle Royale 2018. Se você é inscrito no canal de DOA5 deve ter notado que eles continuam soltando conteúdo sobre o gameplay do jogo com alguns tutoriais, isso pode ser outro indício.


Por enquanto apenas esperanças no ar e Dead or Alive Xtreme 3, o famoso spin-off da série focado no vôlei de praia ( ͡° ͜ʖ ͡°), sendo o foco no momento pelo Oriente. Mas vamos torcer para ter boas notícias e quem sabe anunciam logo o Dead or alive 6? Aproveitem o EVO ou a E3 e faça isso Team Ninja.

via Shoryuken

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.