Header Ads

Comentando: Deadpool 2 - Trailer Final

Depois de ter um fucking awesome segundo trailer, chegou a hora de ver o trailer final de Deadpool 2 e ele tá mais ousado nas alfinetadas e quebra da quarta parede. O mercenário disparou contra todos os estúdios principais dos filmes de herói e focou no recrutamento da X-Force, solta o play:


Tudo começa com as instruções do Mercenário Tagarela para a equipe na operação que estão no momento e claro, devem ter todo cuidado com Cable que está com a fúria levemente alta para dar cabo do Deadpool e pegar o menino. Sobe o som DJ.

Com a música embalando nosso tudo menos herói lembra que temos um menino encrencado como história do filme e com mais Cable furioso temos a primeira pérola "pisa no freio do ódio, Thanos". Afinal Cable é interpretado por Josh Brolyn que olha só, é quem interpreta Thanos em Vingadores.

Essa imagem vale mais que 1000 parágrafos! ¯\_(ツ)_/¯
Na sequência ele admite que não poderá dar conta do caolho sozinho e sugere a criação da X-Force e o único jeito disso ser feito é? Isso, naquele site que ninguém consegue trabalho mas como é um filme a galera conseguirá suas vagas via LinkId.

O primeiro é o Julius, digo, Bedlam e é destacada sua força e os dois empregos. Em seguida temos Shatterstar e seu visual fora de contexto. Dominó aparece logo depois e destaca que seu super poder é a sorte. Muito questionável isso.

Após esse momento a única coisa que consigo pensar com a galera saltando de paraquedas é: PUBG ou Fortnite, qual que eles jogam nos intervalos das gravações?

Temos outra frase de efeito e dessa vez com cunho sexual, afinal, você não vai esquecer da sua segunda vez. Principalmente se na primeira vez sua parceira virou DJ. Temos muita ação e então chega na frase sombria de Cable e a resposta de Deadpool, que veja só, mostra que não é mera implicância minha: "Tão sinistro... Você não é do Universo DC?"

Segue com mais ação e termina com a melhor contratação da X-Force anos luz do tempo de qualquer grupo de Vingadores poderia ter.

Deadpool 2 estreia no dia 17 de Maio.

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.