Header Ads

Dragon Quest Builders 2 tem os primeiros detalhes e imagens divulgados


Demorou, mas hoje é o dia! Com o lançamento do site oficial em japonês, a Square Enix finalmente divulgou os primeiros detalhes e imagens de Dragon Quest Builders 2. Vamos conferir juntos.

Dragon Quest Builders 2: The God of Destruction Malroth and the Vacant Island, que é melhor nós apelidarmos de Dragon Quest Builders 2, será um RPG de construção com blocos, dando suporte a até quatro jogadores caso cada um deles tenha uma cópia do game. E não, ainda não temos a data de lançamento, nem o preço revelados, embora se saiba que o jogo sai para PS4 e Nintendo Switch.

Na equipe de produdção, temos:

  • Diretor: Yuji Horii
  • Designer de personagens: Akira Toriyama
  • Compositor: Koichi Sugiyama
  • Planejamento e produção: Square Enix

PERSONAGENS


O protagonista tem o poder milagroso de construir. Diziam que o ancestral do ancestral do seu ancestral, foi um construtor lendário que restaurou o mundo antes coberto em trevas. O protagonista ainda está aprendendo, mas terá a ajuda do "Livro do Construtor" (Builders Book), enquanto trabalha para atingir o máximo das habilidades.


Protagonista masculino




Protagonista feminina



MUNDO

Que tipo de game é Dragon Quest Builders?

É um RPG onde você pode sair numa grande aventura para salvar o mundo, e literalmente brincar de Minecraft. Quebrando o mundo para obter materiais, você pode usá-los para criar armas, ferramentas, prédios e instalações. Por melhorar suas habilidades de construção, o protagonista se tornará mais forte gradualmente, e o alcance de exploração vai aumentar.

- Quebrando materiais


- Usando os materiais para criar armas, ferramentas, e todo tipo de coisa


- Tornando a aventura mais confortável ao criar estruturas como salas de jantar e quartos


- Também é possível conseguir materiais ao derrotar monstros


VACANT ISLAND

Um certo evento leva o protagonista a uma ilha despovoada chamada “Ilha Vaga” (Vacant Island). Nesta ilha, onde existem poucas flores e coisas vivas, e não existe nenhuma casa ou cidade onde as pessoas vivem, será a base da aventura. Você terá de usar o poder de construção para dar vida a Ilha Vaga.

- A ilha despovoada que será a base do jogo




- Qual será o destino do protagonista?



MALROTH, O DEUS DA DESTRUIÇÃO

No subtítulo de Dragon Quest Builders 2 você reparou o God of Destruction Malroth? Malroth é um deus maligno (obviamente, com um nome desses!) que apareceu em Dragon Quest II: Luminaries of the Legendary Line, mas como ele estará envolvido na história do jogo... Vamos aguardar para ver.


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.