Header Ads

Equipe de League of Legends da Vivo Keyd fará bootcamp na Coreia do Sul


A equipe de League of Legends da Vivo Keyd embarca na próxima segunda-feira (16/04) para Seul, capital da Coreia do Sul, onde fará uma temporada de treinos (bootcamp) de um mês. A line-up formada por Gabriel “Revolta” Henud, Felipe “Yang” Zhao, Micael “micaO” Rodrigues, Luan “Jockster” Cardoso e Gabriel “Tockers” Claumann treinará emlan houses, prática comum na Coreia.

Esta será a primeira vez de cada pro player no país dos maiores jogadores League of Legends do mundo. "Acreditamos que trazer conhecimento de outra região para o Brasil é muito importante: tanto para o nosso time quanto para o País como região competitiva.

Nenhuma região no League of Legends dispõe de mais conhecimento que a Coreia do Sul. Esta foi uma das razões para a escolha desse destino, além do fato de, historicamente, o Vivo Keyd ter raízes coreanas como parte da sua identidade", afirma Caique Henriques, CEO do Vivo Keyd.

Agência 242

Sobre Bruna

Descobri o significado da vida quando me tornei uma Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Sou entusiasta dos jogos de luta, devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Me xinga de qualquer coisa, mas nunca de "jornalista."Aí dá treta.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.