Header Ads

Darwin Project (PC) agora é free-to-play


Apesar da mudança, os criadores mantém o compromisso com a qualidade do game


Numa notícia bem interessante, o Scavengers Studio's anunciou no último sábado (21/04) que o battle royale Darwin Project agora é free-to-play.

Desde o lançamento em acesso antecipado no dia 9 de março, Darwin Project recebeu bastante conteúdo: Duo Mode, matchmaking baseado em habilidades, eventos de tempo limitado, otimizações, e melhorias na jogabilidade. Então se você tinha ficado na dúvida sobre investir dinheiro no game... Agora não tem mais desculpa.

Leia o recado oficial do diretor de criação de Darwin Project, Simon Darveu:

Dissemos desde o começo que estamos comprometidos em criar uma experiência animadora e nova para os jogadores, e expectadores de Darwin Project. Com recursos como Diretor de Show, que serve como mestre de cerimônias, Interações de Espectadores que permitem aos espectadores interagir diretamente com transmissões, e uma ênfase no rastreamento que garante aos jogadores estarem sempre ao alcance de um confronto tenso, ainda acreditamos que Darwin Project oferece uma experiência de qualidade ao contrário de qualquer outro jogo de battle royale.

Tivemos a sorte de ter uma comunidade central de jogadores se juntando a nós em um estágio muito inicial, com muitos ainda nos apoiando durante o acesso antecipado, e a última coisa que queremos é deixar os jogadores apaixonados, decepcionados. Recentemente, os membros da nossa comunidade relataram tempos de fila mais longos e dificuldade em encontrar partidas nos servidores mais vazios. Para atrair novos jogadores, e manter um nível de atividade que garanta que os jogadores aproveitem ao máximo o Darwin Project, decidimos torná-lo mais acessível por remover o preço.

Sabemos que é uma grande mudança, e queremos reiterar que permanecemos fiéis à visão de Darwin Project à medida que avançamos.

Para adicionar o game à sua biblioteca Steam, siga o link.

Nesta terça-feira (24/04), serão adicionados mais de 200 itens cosméticos em Darwin Project, e eles podem ser desbloqueados ao conseguir Fãs e subir de nível. Saiba mais sobre a grande atualização de personalização no site do Scavenger Studio's.

Também no dia 24 de abril todos os jogadores que compraram o game antes do free-to-play, irão ganhar o Founder's Pack:

Uma força pra quem deu aquela força (Divulgação/Scavenger Studio's

Darwin Project virar free-to-play é uma notícia que até surpreende pelo jogo em si, mas não se você der uma espiadinha no status atual dos battle royales. Fortnite, que nasceu nesse formato, teve um monte de dificuldades no começo, mas persistiu e agora é o game mais falado e jogado do momento, para onde muitos streamers estão migrando

Em seguida quem realmente surpreendeu foi H1Z1, que uma semana após sair do acesso antecipado, anunciou a mudança para free-to-play, embutiu um modo battle royale de carros, estreou a sua Pro League no último fim de semana (22/04), com direito a skins temáticas dela.

PUBG, queridinho da Twitch durante um bom tempo, é o único do trio com preço - ele custa R$ 59.99. Apesar do interesse em se tornar um eSport, o game está numa fase... Diferente do costume.

Darwin Project foi revelado na E3 2017, e é literalmente uma versão de Jogos Vorazes: tem narrador, interações, armas bem variadas, e toda uma ideia muito similar a que Katniss & cia enfrentaram no cinema. Será que o jogo tem potencial para conquistar os corações streamers?

Vamos dar uma espiadinha no Ninja, maior streamer de Fortnite na Twitch, se aventurado em Darwin Project num dia em que Fortnite estava com os servidores offline, e pensar no assunto:


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Eu só jogo um MMO, que é o Trove. Me xinga de tudo, menos de "jornalista."Aí dá briga.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.