Header Ads

Após 4 anos, The Forest deixa o acesso antecipado


De uns tempos para cá os jogos de sobrevivência viraram moda, mas poucos têm a longevidade de The Forest, que foi lançado em acesso antecipado em 2014, seguindo o único sobrevivente de um acidente de avião que precisa juntar recursos para sobreviver ao clima do dia, e aos mutantes canibais a noite. Coisa pouca.

The Forest mostrou ter fôlego até para ganhar uma versão PS4, porém ainda sem data de lançamento. Assim, serão os players de PC os contemplados com o game saindo do acesso antecipado em breve: Via Steam, a Endnight Games anunciou que o grande dia será 30 de abril.

A versão completa do game terá sistema de frio e calor reformulado, novas construções, atualizações para os saves do multiplayer, modo para realidade virtual (VR), e muito mais. Entretanto a novidade mais interessante é a opção que permite a jogatina mais livre, sem depender de missões para se fazer progresso no game.

Infelizmente The Forest terá um aumento no preço. Não sei dizer o valor anterior, mas agora o jogo custa R$ 27.99 na Steam.

Confira os trailers e se curtir a dica, já vai contando os escorpiões para tirar eles do bolso:



Sobre Bruna

Descobri o significado da vida quando me tornei uma Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Sou entusiasta dos jogos de luta, devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Me xinga de qualquer coisa, mas nunca de "jornalista."Aí dá treta.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.