Header Ads

God of War: Veja como funciona o novo sistema de combate


Muita coisa mudou desde o tempo que Kratos passou na Grécia, mas uma coisa não mudou: Ainda temos monstros para matar. Com o novo God of War para ser lançado em poucos dias, é hora de falar sobre um dos aspectos mais importantes, de um dos lançamentos de PS4 mais aguardados em 2018: O sistema de combate.

Se você pelo menos já viu algum trailer ou prévia, sabe que o novo God of War trocou os ângulos de câmeras simples por uma perspectiva mais fluída, o que pode parecer limitador, mas real oferece um sistema de combate similar a Hellblade: Senua's Sacrifica, traduzindo o seu ponto de vista num modo de jogo mais próximo e pessoal.

Bateu a curiosidade de ver isso na prática? O editor Peter Brown e o produtor Mike Mahardy da Gamespot mostram o básico do combate de God of War no PS4, incluindo algumas habilidades que você pode desbloquear para o machado e escudo de Kratos, ataques mágicos, e de acho e flecha para o filho bom da guerra, Atreus.

Então... Reforce na agenda (pois eu sei que está marcado há tempos): God of War será lançado para PS4 no dia 20 de abril. Vamos com o vídeo:


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.