Header Ads

Confira as 15 novas skins de H1Z1 para a Pro League

O H1Z1 foi criado pela Daybreak e encontrou imensa popularidade em 2015, mas depois que empresas como PUBG e Fortnite assumiram o mercado de BR (battle royale), mais de 90% da base de jogadores teria abandonado o jogo.

Após a debandada dos jogadores, o H1Z1 lançou algumas novas iniciativas em 2018 para recapturar o público que agora pode ser encontrado em outros títulos. Além de tornar o jogo gratuito e lançar um novo modo de carro, a H1Z1 Pro League foi oficialmente anunciada após mais de um ano de teasers.

Se você nunca viu o jogo confira esse gameplay e sobreviva a história verídica bizarra xD

Quinze equipes formadas por organizações populares e emergentes anunciaram suas chegadas ao jogo, incluindo Team Solomid, Cloud9, Luminosity Gaming e Echo Fox.

Em 14 de abril, a equipe da H1Z1 Pro League lançou suas skins de esports no jogo de cada uma das 15 equipes, com um moletom com capuz e paraquedas disponível para compra por US $ 19,99 cada, ou o pacote completo por US $ 269,99. Comprando o pacote completo, você também recebe uma capa especial para mostrar que você gastou muito dinheiro.

View post on imgur.com


via Dexerto

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.