Header Ads

Harada revela como Noctis chegou em Tekken 7

Tekken 7 veio surpreendendo a todos, além de um ótimo jogo de luta para manter o legado da série, também resolveu dar um choque no mundo dos fighting games ao revelar personagens extras que vieram de outras franquias. Começou com Akuma, depois vimos Geese Howard e o último fez a sociedade tremer e questionar: Noctis Lucis Calen.

Depois de Street Fighter e The King of Fighters fazerem crossover, muitos pensaram que o próximo personagem poderia ser de Dead or Alive ou mesmo Virtua Fighter, até por serem jogos de luta 3D e terem cross entre eles nos DOA mais recentes.

Em vídeo para o canal da Bandai Namco, Katsuhiro Harada revelou que inicialmente se aproximou do diretor Hajime Tabata para saber como foi unir a equipe para o desenvolvimento de Final Fantasy XV.  Desde então a proximidade de ambos foi crescendo.

Harada então revela que vendo que cada personagem em FFXV era muito único na sua criação visual, poderia encaixar algum com certa tranquilidade em Tekken. Além disso para ajudar um pouco mais o jogo no Ocidente, o sucesso de Tekken e Final Fantasy na época do PS1 foi levado em consideração.

Como queria algo dessa época, porém, com novos ares, as conversas se encaminharam ao ponto de vermos o príncipe Noctis tornar-se o terceiro DLC convidado de Tekken 7. Dividiu opiniões, e sinceramente, olhando gameplay dele parece ter sido bem feito e se encaixado bem nesse universo.


E para você, como foi receber a notícia de Noctis chegando em Tekken 7?

via Eventhubs

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.