Header Ads

John Krasinski irá produzir thriller sci-fi Life on Mars com a equipe de Um Lugar Silencioso


Seguindo nos trilhos do sucesso de Um Lugar Silencioso, onde foi diretor, roteirista, ator, dirigiu e ainda dirigiu/dividiu a trama com a esposa Emily Blunt, o THR reporta que John Krasinski já está com o próximo projeto na mira: Life on Mars.

A Paramount, distribuidora de Um Lugar Silencioso, está negociando para assumir o filme, que verá o retorno de Krasinski e dos roteiristas de um dos filmes mais falados do momento - Michael Bay (exatamente), Andrew Form e Brad Fuller.

No momento não existe roteirista confirmado, tão pouco é esperado que Krasinski novamente seja escalado como ator. Ele será, entretanto, um dos produtores junto com Allyson Seeger, executiva da sua produtora, a Sunday Night Productions. 

O projeto irá adaptar We Have Always Lived on Mars, história escrita por Cecil Castellucci onde uma mulher com um grupo de descendentes de uma colônia em Marte, abandonada há muito tempo pela Terra após um cataclisma. A mulher um dia descobre que pode respirar o ar de Marte, o que muda a dinâmica do seu mundo e dos amigos colonos totalmente.

Enquanto isso, Um Lugar Silencioso continua a sua escalada nada silenciosa. Tendo custado apenas U$ 17 milhões, o filme já está com a bilheteria global na casa de quase U$ 90 milhões, o que é bem incrível mesmo. O filme, sucesso entre crítica e fãs, conta a história de uma família que sobrevive num mundo onde o menor som atrai criaturas que podem matar você. Saiba mais sobre o filme no nosso link e aproveita pra dizer se você assistiu ao filme, e o que achou dele.

Mas acha que acaba por aí? Ainda veremos Krasinski em Jack Ryan, onde ele viverá o personagem título da série que é produzida pela Paramount Television, e é baseada num dos livro de Tom Clancy. A Pessoa que Vos Fala™ comentou o primeiro trailer nesse link, ironia do destino.

Olho vivo, Ubisoft! Se um dia o filme de Rainbow Six for confirmado ser de Siege, já temos um ator ideal para ser o Blackbeard, afinal, ambos são americanos e fazem jus às barbas que usam, ha.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.