Header Ads

Kodansha anuncia 5 novos mangás digitais de Abril

Fazendo parte dos planos da Kodansha de ter ao menos um mangá digital novo por semana, a companhia anunciou os cinco novos títulos que serão publicados por ela no formato. Apesar de aparentar ser pouco, os enredos se diferenciam bastante e algum deles vai te dar "oi, senpai!" para ser lido.

Título: You Got Me, Sempai! (Mairimashita, Sempai)
Autor: Azusa Mase
Estreia: 3 de Abril
Sinopse: "Um lindo e refrescante romance colegial, no qual, vemos a novata e seu "frio" (ou ele é estranho mesmo?) sempai!"

Título: A.I.C.O. -Incarnation-
Autor: Hiroaki Michiaki
Estreia: 10 de Abril
Sinopse: "É a adaptação em mangá da nova ficção-científica biotech do anime produzido pelo Studio BONES para a Netflix!"

Título: Boarding School Juliet (Kishuku Gakkō no Juliet)
Autor: Yōsuke Kaneda
Estreia: 10 de Abril
Sinopse: "Outro romance colegial, porém, baseado nos dias atuais do Japão com um background de forte domínio territorial, ou seja, uma espécie de Romeo e Julieta nos Japão moderno."
O mangá ganhará um anime em breve.

Título: Peach Mermaid (Momoiro Ningyo)
Autor: Haru Akebono
Estreia: 17 de Abril
Sinopse: "Uma comédia pastelão cheia de cores onde vemos uma sereia que deseja andar entre nós, no nosso mundo, isso mesmo, fora d'água. Até tudo bem, mas, será que ela não percebeu que tem um pequeno problema nisso?"

Título: Defying Kurosaki-kun (Kurosaki-kun no Iinari ni Nante Naranai )
Autor: Makino
Estreia: 24 de Abril
Sinopse: "O último shoujo do mês traz uma mistura de Dona Flor e Seus Dois Maridos com 50 Tons, afinal, vemos o romance colegial de uma garota com dois caras, e claro, ela deve escolher entre um dos dois. Isso ainda envolve um dominador, Kurosaki-kun".
O mangá inspirou um live action em 2016.

Além disso a Kodansha fará a estreia física de Wotakoi: Love is Hard for Otaku no dia 17 de abril, e ele é um dos mangás digitais que estão no catálogo da editora.

via ANN

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.