Header Ads

Marvel anuncia nova HQ do Justiceiro


Nesta sexta-feira (20/04) a Marvel anunciou nova HQ do Justiceiro, e com ela, Frank Castle voltará às origens do personagem que é.

Matthew Rosenberg seguirá escrevendo a história do Justiceiro após a passagem de Frank como atual Máquina de Combate terminar. Junto dele termos Riccardo Burchielli na arte. Mas apesar do retorno ao visual e forma de trabalho do Justiceiro, Frank sentirá as diferenças do tempo em que usou a armadura de James Rhodes.

"Vamos voltar para Frank Castle com uma pistola e faca, andando nas ruas de Nova York, e sujando as mãos," disse Rosenberg ao Marvel.com. "Mas também veremos um homem que foi mudado pelo tempo em que esteve na armadura. Ele desenvolveu um gosto por situações maiores, alvos maiores, e não vai desistir disso tão facilmente. Então de certa forma, é um retorno às origens - mas em escala maior.

"Eu não sou cara pra dizer que vou voltar. Eu volto e é fod&_#* com tudo." (Reprodução/Marvel.com)

"Eu acho que a grande coisa para o Justiceiro é o conhecimento de que ele pode afetar as coisas de forma mais direta," Rosenberg continua. "Vamos vê-lo viajar para o exterior a fim de derrubar um governo e matar um líder mundial e, depois, voltar para casa e enfrentar as pessoas mais poderosas do Universo Marvel. Ele foi capaz de causar danos reais, mudanças reais, de maneiras que ele não está acostumado. Eles costumavam dizer que quando um tubarão atacava um humano, eles tinham que ser caçados porque, uma vez que tivessem um gosto por isso, eles nunca parariam. Esse é Frank.”

Frank Castle sempre teve uma relação tensa com os outros vigilantes de Nova York, mas a aliança com a Hydra durante Império Secreto, e o roubo da armadura do Máquina de Combate vão levar essa tensão a um nível totalmente novo. E pode esperar que... Ainda mais caótico.

"Frank e os outros vigilantes definitivamente serão afetados", diz Rosenberg. “Mais do que afetados. Com Império Secreto, a armadura da Máquina de Combate, e o que ele está fazendo, ele se tornou em algo no qual os outros vigilantes simplesmente não podem ignorar. E ele sabe disso. Frank está operando nos espaços dos heróis nos dias de hoje, e ele sabe que isso coloca um alvo em suas costas. Mas ele também sabe que está disposto a fazer o que eles não querem - e isso lhe dá uma vantagem sobre os heróis na maioria dos dias.”

Gostou? Histórias com Justiceiro sempre rendem muitos questionamentos morais, afinal, é isso que tornou Frank Castle parte da história nerd de forma que você não consegue ver como poderia ter sido diferente. Sendo assim, marque na agenda: The Punisher #1 será lançada em 1 de agosto.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.