Header Ads

Marvel pode fazer um grande anúncio sobre a Fase 4 do MCU na próxima segunda-feira


O começo do fim está chegando. Falta menos de um mês para história do MCU ser transformada com Vingadores: Guerra Infinita, abrindo as portas de um futuro que será cósmico, mudança liderada pelo futuro Guardiões da Galáxia Vol.3... E mais algum outro filme que pode ser anunciado na próxima segunda-feira.

Rumores dizem que no começo da semana que vem, a Casa das Ideias fará um grande anúncio sobre o MCU, relacionado mais exatamente a fatia cósmica. Detalhes (obviamente) não foram revelados, mas é dito que não envolverá as propriedades da Fox que em breve serão adquiridas, então essa parte dos palpites já podemos descartar.

Agora... O que pode ser? Quando o assunto é a parte cósmica, muita coisa mesmo.

Durante todos os quase dez anos o MCU explorou basicamente a vida na Terra com momentos aliens garantidos nos filmes de Thor (mais o 2 e 3), e agora com os Guardiões. Entretanto, o ex-editor da IGN Jeremy Conrad andou fazendo hype no seu Twitter, site, com outros sites tais como Segment Next e Cosmic Book News reportando a mesma coisa: É possível ser uma franquia 100% nova. O que deixa os palpites ainda mais confusos.

Fica o dilema: Seria algo realmente grande, que a Marvel Studios seria confiante de anunciar antes de Guerra Infinita? Ou é aquele grande sob medida, que não tire o foco de Thanos & cia e ainda tenha o seu próprio brilho. Doutor Estranho 2 sera uma opção que caberia nesse sentido, mas não é nada que os fãs não estejam esperando a essa altura do campeonato, com o MCU acostumado a fazer trilogias.

Tropa Nova? Quem sabe. Thor 4? Seria a primeira de quebrarmos a tradição da trilogia, seria bem inesperado. Depois do fracasso federal na TV, vão resgatar Inumanos e levar de volta para grande tela? Isso sim surpreenderia e bem. Ou então vão aproveitar alguma das histórias de Agents of Shield que exploraram as partes cósmicas da Marvel... É o meu palpite menos provável, mas quem disse que sonhar não é de graça?

Em todo caso, é algo certo de movimentar os fãs. E que faz lembrar do que nós falamos lá em 2017 sobre o futuro do MCU estar no cosmos.

Sobre Bruna

Descobri o significado da vida quando me tornei uma Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Sou entusiasta dos jogos de luta, devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Me xinga de qualquer coisa, mas nunca de "jornalista."Aí dá treta.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.