Header Ads

NBA 2K League terá transmissão pela Twitch


A NBA 2K League fechou uma parceria com a plataforma social de vídeos Twitch para a transmissão ao vivo de todas as partidas da liga pela plataforma. A parceria representa o primeiro acordo de direitos de transmissão para a NBA 2K League, a primeira liga de eSports oficial operada por uma liga esportiva profissional dos EUA.

Com estreia em 1º de maio, a liga contará com os 102 melhores jogadores da NBA 2K no mundo. A liga fez sua estreia na Twitch com sua transmissão inaugural no dia 4 de abril, no The Hulu Theatre, no Madison Square Garden, em Nova York, EUA. Cada uma das 17 equipes participantes selecionou seis jogadores com o comissário da NBA, Adam Silver, tornando-se o primeiro comissário de uma grande liga esportiva a aparecer na Twitch.

“Esta é uma parceria inovadora para a NBA 2K League”, afirma Brendan Donohue, diretor da liga. “A Twitch compartilha de nosso espírito inovador e compromisso de colocar a comunidade de games em primeiro lugar, e é a casa ideal para proporcionar aos apaixonados fãs do 2K, da NBA e dos eSports em todo o mundo a oportunidade de aproveitar toda a emoção da nossa temporada inaugural.”

A Twitch trabalhará em parceria com a liga para criar extensões inovadoras, a fim de proporcionar maior engajamento dos fãs e que melhorem a experiência de visualização de jogos ao vivo. Além disso, a Twitch será a sócia fundadora da NBA 2K League.

“De videogames aos jogos reais, a NBA continua a inovar. Ao firmar uma parceria com a Twitch para a NBA 2K League, esse espírito pioneiro se confirma, dando aos fãs do título de todo o mundo a oportunidade de acompanhar as disputas da liga”, comenta Justin Dellario, Diretor de Programas de eSports da Twitch.

Todos os jogos NBA 2K League estarão disponíveis ao vivo na Twitch em twitch.tv/nba2kleague. Após cada transmissão ao vivo, os jogos estarão disponíveis para os fãs assistirem sob demanda.

Via Egg & Bacon

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.