Header Ads

Vem que tem várias novidades sobre o novo jogo do Homem-Aranha para PS4


Ele andou meio quietinho, saltando de teia em teia por aí, e passou para dar um alô. Resultado? Vem que tem um monte de novidades sobre o novo jogo do Homem-Aranha para PS4.

Data de lançamento
Primeiro de tudo, sim, tem data de lançamento certa: Dia 7 de setembro. Nah, não vou fazer piadas sobre o Dia da Independência, mas fica registrado que eu pensei. Já fica a capinha pra deixar você ainda mais na vontade:


Edições especiais
Uma edição digital deluxe será igualmente lançada, e além da cópia do game ela virá com um bottom a série de DLCs The City That Never Sleeps. Nessa série teremos três novos capítulos, cada um com uma nova missão, vilões, personagens, e roupas a mais para o Cabeça de Teia. Mais detalhes serão divulgados no futuro.


Mas não é só isso. O game terá Edição de Colecionador, que virá com todo conteúdo mencionado até agora, um adesivo e stellbook com logo da aranha branca, um Mini Artbook da Titan Books, e uma estátua bem bacana feita pela Gentle Giant. Mas (2) nem toda estátua foi revelada, conforme você vai ter na imagem, apenas o topo, pois é considerada um spoiler.



Conteúdo de pré-venda
A Insomniac foi uma mãezona, e quem fizer a pré-compra de qualquer edição do jogo ganhará o Spidey-Suit Pack com a roupa do Spider-Punk e outras duas que serão reveladas em breve, o Spider-Drone, Avatar para PSN, um tema original para PS4 e "pontos de habilidade extras para desbloquear mais cedo um Homem-Aranha mais rápido." Eu disse, mãezona.


Vai rodar a quantos FPS? Mary Jane será jogável?
Por fim, mas longe de serem menos importantes, game é capa da edição de abril da Game Informer, e a revista teve acesso a outras informações deveras interessantes.

Durante entrevista ao Rapid-Fire, o diretor criativo Brian Intihar confirmou que o game vai rodar a 30fps no PS4 e PS4 Pro, e que ele é "várias vezes maior" em relação a Sunset Overdrive, também da Insomniac, mas para compensar isso teremos um sistema de deslocamento ligeiro... O metrô de Nova York. (#badumtss)

E não teremos microtransações no jogo.

Várias roupas colecionáveis poderão ser desbloqueadas, cada uma com habilidades diferentes, entre elas a do Spider-Noit e a Wrestling Suit, pois poucas coisas são mais legais do que o Aranhiço na luta livre. Seriam essas as que não foram reveladas, mas aparecem ao lado da roupa do Spider-Punk?

Intihar disse que o game não inclui "grandes" personagens originai, pois a desenvolvedora teve como foco os personagens da Marvel. Mas a menina Mary Jane será sim, jogável.

Outro detalhe bem interessante é o Photomode, que permitirá aos jogadores tirar fotos das aventuras do Homem-Aranha. Ele ainda pode tirar selfies com os NPCs, interagir com dando high-fives, e etc. É o Amigão da Vizinhança™ mesmo.


Ah! E um detalhe bobo: Peter Parker não morrerá instantaneamente quando cair na água. Progresso!

Assista a entrevista e diga aí as suas expectativas, afinal, é difícil não se empolgar com coisas do Homem-Aranha, né?

Via VG247 (1), (2)

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.