Header Ads

Novo vídeo de gameplay destaca elementos de combate em Code Vein


Já que estamos na sexta-feira 13, que tal falarmos de bizarrice? Mais exatamente, Code Vein.

O RPG de ação da Bandai Namco tornará você num dos Revenants, criaturas imortais que precisam de sangue para viver, ou reviver, caso morram. Se entregar à sede por sangue tornaria os Revenants em Losts, que não possuem qualquer traço de humanidade. A sua missão é ir até os limites do inferno para desbloquear o passado dos Revenants, escapar do pesadelo deles enquanto luta contra os Lost.

Code Vein tem demonstrado semelhanças com jogos tais como Dark Souls e Bloodborne, o que não é fruto do acaso, já que ambos são publicados Bandai Namco, com a fórmula melhorada ao adicionar o modo multiplayer. Você pode até mesmo se unir a outros jogadores online caso precise de ajuda numa área específica do mundo implacável do game. Não tem nenhum amigo para encarar a bronca? Traga um NPC com você e continue a missão.

Mas falando do que trouxe você aqui: Temos um novo vídeo de gameplay. Embora não seja possível saber exatamente se o outro jogador é um NPC ou não, é impossível negar a habilidade na hora de dar uma surra nos inimigos.

Confira:


Code Vein será lançado para PS4, Xbox One e PC. Embora ainda não tenha data certa, espere pelo game ainda em 2018.

Sobre Bruna

Descobri o significado da vida quando me tornei uma Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Sou entusiasta dos jogos de luta, devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Me xinga de qualquer coisa, mas nunca de "jornalista."Aí dá treta.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.