Header Ads

Paramount anuncia sequência de Um Lugar Silencioso


Mas a única pergunta que importa, é: Veremos o retorno da Família Abbott?


Após a bilheteria surpreendente de Um Lugar Silencioso, não é surpresa dizer que a Paramount anunciou a sequência do filme.

O anúncio veio durante nesta quarta-feira (25/04) durante a CinemaCon, onde o CEO da Paramount Pictures, Jim Gianopulos, soltou a bomba, porém não deu detalhes. Depois de gastar U$ 17 milhões para produzir o filme, e ter faturado até então U$ 213.2 milhões na bilheteria global, não admira que o estúdio decidiu espremer mais dessa laranja.

Sem falar que, os roteiristas também deixaram registrado que têm muitas ideias que podem ser usadas numa sequência. Bom... Agora é a hora.

"É um mundo tão divertido," disse o co-roteirista Bryan Woods ao Fandango. "Existem muitas coisas que você pode fazer."

O outro co-roteista, Scott Beck, compartilha do sentimento, dizendo que os dois escreveram algumas ideias que terminaram cortadas do primeiro filme.

"Existem tantas peças descartadas, escondidas em documentos do Word em nosso computador," Beck disse. Então é, certamente existem muitas histórias que você pode contar. No fim do dia, quem são os personagens nesse filme, e o que essa situação significa para essa dinâmica.

A Paramount achou a galinha dos ovos de ouro: Pouco custo, muito lucro... (Reprodução/Film School Rejects)

Chegou a circular o rumor de que Um Lugar Silencioso poderia ter sido sequência de Cloverfield, consideradas as semelhanças, e mais ainda, pela franquia Cloverfield ser propriedade da Paramount, mas o produtor Brad Fuller já desmentiu o assunto.

"Nós meio que rimos disso, porque eu não tenho ideia de como isso começou. Um Lugar Silencioso nunca foi projetado para ser um filme de Cloverfield," Fuller disse ao CinemaBlend. "Foi apenasum roteiro que trouxemos à Paramount 18 meses atrás e nunca teve nada a ver com Cloverfield. Não sei como isso começou, ninguém nunca nos perguntou nada a respeito. Acho que [o rumor] que meio que sumiu quando o filme de Cloverfield [Paradox], foi lançado. Ninguém realmente falou sobre isso desde então, mas não tenho ideia de onde isso começou."

Entretanto, dependendo de quando a Paramount filmar a sequência de Um Lugar Silencioso, talvez não vejamos John Krasinski retornando diretor. Krasinski ainda esse ano estará bem ocupado com a segunda temporada de Tom Clancy's Jack Ryan, e já anunciou o próximo filme que vai dirigir.

"O projeto vai adaptar uma história de Cecil Castellucci chamada We Have Always Lived on Mars, que tem como foco uma mulher que vive entre alguns descendentes de uma colônia de Marte que há muito tempo foi abandonada pela Terra, após um cataclismo," Krasinski revelou ao THR. "A mulher um dia descobre que pode respirar o ar de Marte, causando uma reviravolta no mundo dela e dos outros colonos."

E não é que tem "outras histórias sendo contadas"? Alguém avisa pro James Cameron

Assim, não se sabe uma data certa ou prevista para estreia da sequência de Um Lugar Silencioso.

Mas a Paramount bem que podia conseguir os direitos desse novo filme do Krasinski e por que não, repetir a parceria 100% caseira -literalmente- com a Emily Blunt. Tá certo que ela anda gravando Mary Poppins, não deu o ar da graça em Sicario 2: Soldado, e há quem diga que mesmo o retorno dela na sequência de No Limite do Amanhã anda comprometido...

... Mesmo assim, o que nos impede de sonhar, certo? Sonhar principalmente que a Paramount terá um pouco de paciência, salvando a família Abbott de cair na mesma armadilha que os Brody caíram na franquia Tubarão. Krasinski & cia merecem mais do que isso.

Via CB

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Eu só jogo um MMO, que é o Trove. Me xinga de tudo, menos de "jornalista."Aí dá briga.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.