Header Ads

Piticas reúne toda sua equipe em resort para convenção


Nomeada uma das 50 maiores franquias do Brasil pela ABF, a Piticas reuniu neste último final de semana, vendedores e franqueados na segunda edição da Convenção Fãnáticos Piticas. Foi uma experiência inesquecível para os 500 convidados que fecharam o Resort Vila Galé, localizado no Cabo de Santo Agostinho, em Recife.

Na ocasião, a marca divulgou o novo portfólio para 2018 com novidades que encherão os olhos de qualquer fã. Além das tradicionais camisetas, as lojas passarão a comercializar pijamas, moletons, bonés, chinelos, chaveiros e pins. No quesito novas coleções, entram para a família nada menos do que os tão aguardados Stranger Things, Deadpool, Aquaman, Sailor Moon, Homem Formiga, além de  temas de animes igualmente conhecidos pelo público. A Piticas também está apostando em novos modelos de quiosques, tecidos e embalagens exclusivas e ecológicas.

Algumas parcerias de peso foram anunciadas, como Funko e Rider, além de promover o lançamento do Mini Co, bonecos em miniatura de personagens famosos. Durante o evento também foram apresentadas as novidades para a CCXP 2018, e a contratação de alguns influenciadores para o casting Piticas.

A diversão ficou por conta de shows como da cantora Iza e DJ Wally, além de muito humor com a presença do humorista Marcelo Marrom e também uma palestra de conteúdo motivacional do palestrante Paulo Storani, ex capitão do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais).

Para Felipe Rossetti, um dos fundadores da marca, o principal objetivo foi poder promover a união de toda a família Piticas, engajar os vendedores e apresentar os lançamentos em primeira mão: 

“Acreditamos que uma convenção desse porte foi além de mostrar as novidades. Ela se tornou um encontro entre funcionários, franqueados, vendedores e prestadores de serviços. Foi um momento descontraído para aprender mais e sair ainda mais preparado para o mercado. Por isso a ideia de escolhermos um local descontraído, paradisíaco e exclusivo. ”

Via NB Press Comunicação

Sobre Bruna

Descobri o significado da vida quando me tornei uma Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Sou entusiasta dos jogos de luta, devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Me xinga de qualquer coisa, mas nunca de "jornalista."Aí dá treta.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.