Header Ads

Rampage: Destruição Total arrecada U$ 148 milhões no primeiro fim de semana em cartaz


Segunda-feira chegou, por isso é momento de falarmos das bilheterias dos filmes no fim de semana, e Rampage: Destruição Total não foi nada mal, considerando a "maldição dos filmes de videogame."

Desbancando o elogiado Um Lugar Silencioso, que também teve um primeiro fim de semana muito bom, The Rock & cia arrecadaram U$ 148.6 milhões em bilheteria global, dando ao filme de Brad Peyton nota A- do CinemaScore. Desse valor, U$ 55 milhões vieram de um único mercado. Qual? De lá mesmo, da China.

O filme, que adapta o jogo lançado em 1986 para fliperamas, traz no elenco Naomie Harris, Malin Akerman, Jake Lacy, Joe Manganiello, Jeffrey Dean Morgan e Dwayne Johnson, que interpreta Davis Okoye, primatologista recluso cujo melhor amigo é George, um gorila super inteligente do qual ele cuida desde o nascimento.

No dia em que é feito um experimento genético desonestamente num grupo de predadores que inclui George, eles se transformam em monstros e passam a destruir tudo em seu caminho. Cabe a Okoye conseguir o antídoto e impedir que seu amigo cause o caos global.

Em segundo, mas digno lugar ficou Um Lugar Silencioso, que aproveitando o boost da sexta-feira 13, o filme com John Krasinski, Emily Blunt, Noah Jupe e Millicent Simmonds continua encantando e surpreendendo o público: Tendo custado apenas U$ 17 milhões, a bilheteria global do filme já está em mais de U$ 151 milhões, tudo isso com só 10 dias em cartaz. Krasinski inclusive já tem na mira o seu próximo projeto.

Mas e aí, você assistiu Rampage? Conta aí, e aproveita para curtir mais vendo entrevistas e vídeos de bastidores na página do filme. Ouça também o episódio do Papo da Tia Hizaki de Ideias e Dilemas sobre "filmes de videogame."

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.