Header Ads

[SPOILER] Rampage tem uma homenagem acidental a Jurassic Park


Como a cena descrita a seguir não está no trailer, fica então, o alerta de possível spoiler para quem ainda não viu o filme no período de publicação desse post, ou mesmo, posteriormente, afinal, a vida é uma caixinha de surpresas e spoilers estragam essas surpresas que podem ser boas, para o bem, ou ruins, para o mal, como diria uma antiga pensadora contemporânea que regeu o país. 

Tá avisado né?


Em uma cena de Rampage que mostra Dwayne Johnson correndo ao lado de um prédio desmoronado, o crocodilo crescido e ameaçador, conhecido como Lizzie, está perseguindo. Ela desliza por baixo do prédio, proporcionando um momento para que seu olho gigante seja alinhado com o personagem de Johnson, Davis Okoye, através de uma vidraça. O momento que claramente reflete o T-Rex de Jurassic Park que espreita por uma janela do Jeep no Lex de Ariana Richards.


"Não foi intencional como uma homenagem", disse Brad Peyton, diretor da Rampage, ao ComicBook.com. "O momento foi intencional, mas eu não estava pensando, 'Ah, isso é Jurassic Park!'

Durante uma coletiva de imprensa, Peyton falou sobre seu amor por filmes de monstros gigantes que moldaram seus esforços em Rampage, apesar de tentar fazer um filme totalmente único com seu próprio estilo. "Eu não assisti filmes de monstros que eu já vi", disse Peyton. "Eu vi todos esses filmes, eu amo todos esses filmes, então quando eu disse 'Sim, eu vou fazer isso', eu não fui assistir nada disso. Eu sabia que as coisas sairiam! Foi completamente não intencional ".


Como se constata, os filmes de monstros não eram a única coisa que Peyton estava honrando em seu filme pipocão. O filme é baseado no clássico game Rampage, que permitia ao diretor entrar em qualquer direção com seus personagens e histórias, ao mesmo tempo em que satisfazia os fãs do jogo.

"Felizmente, para mim, o jogo não tinha muita história ou mitologia, então eu estava tipo, ok, eu não tenho que me preocupar tanto com isso", disse Peyton. "Eu pensei que o jogo oferecesse um certo tom a ele; foi um pouco bobo e divertido. Mas eu pensei que você definitivamente tem que fazer três criaturas: um gorila, era mais um lagarto no jogo, mas eu queria um crocodilo e um lobo Então, nós colocamos easter eggs como: uma mulher de vestido vermelho, quebrando um prédio, George comendo alguém ... Eu fiquei tipo, "Eu sinto que nós cobrimos o jogo", e uma vez que você Então, eu fiquei tipo 'precisamos colocar um pouco de coração nisso'. Essa foi a relação entre George e Davis, então havia tanta liberdade criativa, que acabou sendo o motivo pelo qual eu pensava: "Sim, eu posso fazer algo assim! Se isso é tudo o que tenho que fazer para respeitar o jogo, ótimo, podemos destruir um monte de coisas, podemos fazer algumas sequências legais! Há muita liberdade criativa ".


Os monstros estão em exibição durante todo o Rampage, nunca sendo escondidos de alguma maneira na escuridão ou espreitando em uma esquina esperando para aparecer. "Você vê todos esses filmes onde tudo acontece à noite", disse Peyton. "Foi uma das coisas que eu pensei que era realmente única sobre a história. É um filme de monstro que acontece em plena luz do dia!"

via Comic Book

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.