Header Ads

Review: Vingadores Guerra Infinita (2018)

Após 10 anos de preparação, espera e de ver que um ousado projeto que começou sem saber se daria certo, e ainda mais, se a ideia de formar e fazer um filme dos Vingadores daria certo, já temos três filmes dos Heróis mais Poderosos da Terra, além de vários filmes dos outros heróis. Finalmente, Vigadores Guerra Infinita está entre nós.

Thanos (Josh Brolin) enfim chega à Terra, disposto a reunir as Jóias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes.

Sem subtítulos hoje

Nos últimos reviews venho dividindo em temas para explicar o que foi vivido, no entanto, o sentimento ao sair do cinema foi de até mesmo comentar cenas do trailer, parece ser spoiler do filme. Foram 2 horas e meia muito intensas. Talvez tenha sido o primeiro filme que conseguiu explicar a história sem parar de ter porrada praticamente.

O filme já começa bem voadora no peito e logo de cara já temos Thanos dando ar da graça e é incrível como Josh Brolin encorporou o Titã Louco em sua busca pelo poder das Joias do Infinito. Quem foi acreditando que assistiria ao "ainn, formula Marvel já sei como o filme será" olha, quebrou a cara. E se você for com esse pensamento, quebrará também.

Vai ter um subtítulo Infinito sim

Dessa vez a Marvel fez um ponto diferente, pois, se você não leu nosso artigo sobre Thanos e seus agregados, ou seja, você fica por fora sobre a Ordem Negra. Nós vemos que são pessoas importantes para ele, que são fortes e que os poderes são f#da, no entanto, não temos apresentação deles em nenhum momento a não ser quando e citado sobre o Face (de Elbano).

A Ordem Negra impõem um peso incrível ao filme, e veja bem, se o filme se chamasse "Thanos - Guerra Infinita" pois o protagonismo do vilão justifica todo o hype, todo preparado de anos. Ir além disso já começa a parecer fortemente spoiler, então, vamos rapidamente falar sobre as reuniões.


Vingadores em todos os lugares

Os encontros dos heróis são momentos muito dignos e demonstram bem suas personalidades, e principalmente, como cada ator vestiu seu personagem desde sua primeira aparição. Assim como o trailer já mostrou, Thor se encontra com os Guardiões da Galáxia da mesma maneira que nos quadrinhos. O encontro dos "Sherlocks" inevitavelmente gera na hora aquele pensamento "aha, parece que temos dois Xerox Holmes aqui".


E o tão aguardado encontro Guardiões com Vingadores gerou o momento mais genuíno de todos os envolvidos. Em outros momentos temos reencontros e cada aparição dos heróis sobe uma esperança e uma grande cena se faz para justificar.

E no fim, é, valeu muito esperar por tudo isso e agora é com vocês, nos conte sua reação após assistir o filme e evite spoiler ao comentar.

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.