Header Ads

Saiba mais sobre a Temporada 4 de Fortnite


Temporada 4 vem aí, e como você pode ver, novos heróis te esperam (Divulgação/VG247)

Fortnite demorou a engrenar, mas agora não vai parar de girar tão cedo


Fortnite segue firme, forte, e divertido, mas a Temporada 3 está chegando ao fim. Significa que você deve se preparar ficando bem informado(a), pois vem aí a Temporada 4 do game.

Muitos jogadores já completaram o Passe de Batalha da Temporada 3, tendo acesso a tudo que ele desbloqueia. Não imagina quem são eles? Fácil - Procure pelo pessoal usando a skin de John Wick

Uma vez chegando ao tier 100 existe um monte de desafios para desbloquear o High Octane Glider, mas é isso. Os desafios acabaram, e você literalmente chegou ao fim do jogo. Mas calma! Tem mais novidades vindo por aí.

Quando começa a Temporada 4 de Fortnite?


A Temporada 3 terminou no dia 30 de abril, e a Epic confirmou que a Temporada 4 começa hoje, 1 de maio. Sendo assim, feliz Temporada 4! Fique de olho no status dos servidores, pois quando você ler esse texto, existe uma chance deles estarem fora do ar para a atualização.

Afinal, se é para trabalhar... Que seja jogando.

A Epic ainda não deu detalhes sobre a Temporada 4 de Fortnite, mas você pode esperar pela mesma correria com muito tiro, construção e bomba tal como tivemos na Temporada 3. Ainda mais agora, com meteoritos atingindo partes aleatórias do mapa, indicando que o famoso rumor das Tilted Towers serem destruídas por um cometa, dessa vez pode ser real.

Que os deuses do loot nos protejam! (Divulgação/IGN)

Durante as últimas dez semanas, os jogadores de Fortnite tiveram armas nerfadas e ganharam novas armas: Uma para o modo Save the World (PvE), que é a metralhadora leve Mercury LMG, e outra para o Battle Royale.

Tivemos também novos recursos adicionados, tais como as máquinas de venda (vending machines), onde é possível usar os materiais coletados durante a partida como dinheiro para comprar loot.

Ainda tivemos problemas de queda dos servidores, do jogo quase que inteiro, recompensas da Epic para se desculpar com os jogadores, o lançamento (trocadilho incluso, heh) das bombas adesivas, e o super lançamento da versão mobile de Fortnite, que em pouco tempo rendeu um lucro absurdo.

Por isso é bem justo dizer que uma das prioridades -se não for a maior- da Temporada 4 tende a ser o lançamento de Fortnite para Android.

E parece que podemos ter novos personagens... Na arte abaixo, disponível no site oficial do jogo, você pode ver -junto da figura de um cometa- um mascarado que lembra o Doomfist de Overwatch, e uma guerreira ao estilo Mulher Maravilha.

E aí... Palpites? (Divulgação/VG247)

Quanto vai custar o Battle Pass da Season 4 de Fortnite?

Nunca diga nunca, pois a indústria é imprevisível, mas ao mesmo tempo seria ligeiramente surpresa se o Passe de Batalha da Temporada 4 viesse com preço mais caro que o da temporada anterior. No momento ele custa 950 V-Bucks, U$ 7.99 dólares, ou R$ 25.95 na cotação atual. É um preço nem tão salgado para um game free-to-play.

É possível também que o Battle Bundle retorne, sendo que ele custa 2800 V-Bucks, U$ 19.99 dólares, ou R$ 69.95. Apesar do preço, ele desbloqueia umas quantas roupas de imediato, com bônus de XP e muito mais.

Ah! A Temporada 3 também aumentou o número de tiers do Passe de Batalha, então não se espante caso venham mais de 100 tiers daqui para frente. Fique de olho e aproveite a jogatina!

Via VG247 (1), (2)

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.