Header Ads

Sea of Thieves terá novos conteúdos grátis

A Rare publicou um roteiro detalhando de seus próximos planos para Sea of Thieves no Xbox One e no PC. O foco central do plano inclui grandes atualizações de conteúdo durante o resto do ano. Essas grandes atualizações serão complementadas por eventos semanais regulares com novas metas e recompensas. As atualizações semanais e as atualizações regulares de conteúdo estarão disponíveis gratuitamente.

A primeira grande atualização, em maio deste ano, é chamada The Hungering Deep. Ele adicionará uma nova ameaça de IA, além de novas mecânicas e recompensas. Neste verão, a atualização do Cursed Sails incluirá um novo tipo de navio e, em seguida, o Forsaken Shores adicionará uma nova área ao mapa. Depois disso, mais três atualizações estão planejadas para serem lançadas até o final de 2018.


O estúdio enfatizou que seus planos evoluirão com base no feedback. Outros sistemas que planejavam introduzir em Sea of Thieves dentro de alguns meses após o lançamento - como Pets e Capitania de Navios - foram colocados em segundo plano devido a outras prioridades. "Esperamos que nossos planos continuem sendo fluidos, mas sempre com os objetivos listados acima como nossos princípios orientadores", diz a atualização.

A Rare já mostrou alguma capacidade com "seus golpes", já que deixou de lado o recurso de penalidade de morte, planejada logo após o anúncio. Ela tem apoiado o jogo com patches regularmente, principalmente para consertar bugs e problemas de desempenho até o momento, mas agora, sabemos que possuí planos muito maiores do que isso.

via Game Spot

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.