Header Ads

Ele vive! Serious Sam 4 é anunciado, assista ao teaser trailer


Nesta quinta-feira (19/04) a Croteam revelou Serious Sam 4 oficialmente durante a conferência Reboot Developed que acontece em Dubrovnik, Croácia. Com novo título de Serious Sam 4: Planet Badass, o game ganhou um ótimo teaser trailer que você confere abaixo:


Pilotando sua moto num cenário de campo, com uma trilha sonora tranquila, Sam é surpreendido pelo famoso Beheaded Kamizaze, que termina aos pedaços. Instantes depois o vídeo mostra que ele está dirigindo em direção a centenas de inimigos, numa combinação de elementos que apenas a franquia Serious Sam é capaz de combinar.

AAAAA - KAMIKAZE, Beheaded

"Nos últimos sete anos a Croteam lançou seis novos projetos, mas nós sempre recebemos a mesma pergunta - Onde está Serious Sam?" disse o co-fundador da Croteam na abertura da apresentação. "Bem, eu posso revelar que em junho desse ano, na conferência da Devolver Digital na E3, eles não mais farão essa pergunta." 

Serious Sam 4 foi anunciado pela primeira vez em 2013, parcialmente financiado pela arrecadação no Humble Bundle. Desde então a Croteam deu algumas dicas sobre o game, indicando que uma versão renovada da Serious Engine será usada para criar o jogo.

E apesar das informações disponíveis serem poucas, Serious Sam 4 já está com página na Steam, ou seja, sabemos que no mínimo ele virá para PC. Já deixa o link favoritado e vai dando uma espiadinha de tempos em tempos para ver as atualizações.

Taí uma notícia digna demais. Apesar do nome, Serious Sam é uma franquia que faz tudo menos se levar a sério, e esse sempre foi o maior trunfo. Sam é um badass muito carismático, os jogos são repletos de inimigos bizarros e muito bom humor, do tipo Prassódia.

Quer conhecer mais sobre a franquia Serious Sam? Temos um Cosmo Nerd especialíssimo sobre ela, siga o link.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.