Header Ads

Solta o Play: Mitsume - Akogare

Vamos começar a semana com um som alternativo vindo de uma curiosa sugestão que o Youtube me deu, e por milagre, aceitei. Caiu nessa simpática banda cujo visual dos integrantes lembra muito a visão caricata que era usada no humor brasileiro ao tratar dos japoneses. Mas não se engane, a banda é bem séria. Conheça a Mitsume.

Na ativa desde 2009 a banda Mitsume tem seus valores muito forte quanto a como seguirem sua carreira e como a banda deve tocar seu caminho. Desde o inicio eles sempre foram, e continuam, sendo independentes no seu conteúdo.

"Nós preferimos fazer tudo que quisermos e que possamos fazer sozinhos."
Moto Kawabe (vocalista)

Com forte influência do indie norte americano eles consumiram muito do gênero através do SoundCloud e do falecido MySpace, e mesmo sem saber como seria o cenário em Tokyo, eles resolveram tocar o que curtiam e ver no que dá.

Um trabalho totalmente independente por muitas vezes pode dar errado, no entanto, a Mistume segue no underground mas cada vez mais ganhando o mainstream.

Ensinando Youtuber: a citação de Moto e as referências e muitas coisas mais, você podem conferir aqui no Japan Times!




Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.