Header Ads

Solta o Play: ZAQ - Braver

No ritmo da nova temporada de animes, afinal, primavera japonesa está ai trazendo as novidades (algumas você já conferiu aqui!) e entre elas teremos uma nova temporada de Food War. A partir do episódio 37 o tema de abertura do anime fica por conta da cantora Zaq, confira.

Zaq nasceu em 16 de março de 1988 e é uma das poucas pessoas do meio artístico japonês que vemos sua data de nascimento com facilidade. Começou a estudar piano aos três anos de idade e nos tempos de escola, influenciada por sua ídola Minori Chihara, ela decidiu seguir o caminho dos canários.

Até assinar com a Lantis em 2012 sua carreira era inicialmente compondo para outros artistas. Seu primeiro single foi "Sparkling Daydream" e foi tema do anime  Love, Chunibyo & Other Delusions. Desde então algumas de suas músicas surgem em alguns animes, como foi o caso do último single Brave, que é tema de Food War (Shokugeki no Soma).


Letra

kago no naka wa anzen de zettai na no da to
souzou sura wasureta
sou, douse ni hikari wa ataranai yo

kibou o tataru fuman chirasu kakumei no aizu

dare ni mo oitsukenai tokoro wa ne
tsukenuke shura o koe itsuka

ima ni attou teki na shihai ga
boku no nodo o kawakashita to shitemo
ubawasenai mono wa afureru
moyase zen shinkei no kankaku
dare ni todoketai ka sura mo
wakaranai hodo ni igi ga yadotta no

sono itadaki e to

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.