Header Ads

Spinoff de Sengoku Basara ganha anime


Começou o mês, mas não se engane: Os lançamentos de anime continuam a todo vapor, inclusive os anúncios. Quem acaba de entrar para lista de adaptações anunciadas é Gakuen Basara, spinoff de Sengoku Basara, que vai virar anime. 

Confira os nomes da equipe de produção:

  • Diretor: Minoru Oohara (Samurai 7)
  • Roteiro: Kouji Miura (Examurai Sengoku)
  • Design de personagens: Haruhito Takada (Diretor chefe de animação em Digimon Adventure tri. 1: Saikai)
  • Supervisão: Hiroyuki Kobayashi, Makoto Yamamoto
  • Estúdio: Brain's Base

Kazuya Nakai retorna como Masamune Date, jogador principal do time de beisebol do primeiro ano, enquanto Soichiro Hoshi retorna como Yukimura Sanada, jogador principal do time de futebol do primeiro ano.

Sengoku Basara é uma série de jogos da Capcom que teve o primeiro título lançado em 2005, e soma quatro jogos no total. Com três adaptações para anime, alguns especiais e um filme na conta, a trama conta (de forma bem livre) os eventos do período Sengoku no Japão feudal.

Já Gakuen Basara é uma paródia que re-imagina (com melhor bom humor possível) os guerreiros do jogo da Capcom como rivais de escola em tempos modernos, onde Masamune e Yukimura lutam para decidir quem vai substituir Toyotomi Hideyoshi como próximo presidente do conselho estudantil.

Veja o primeiro poster do futuro-novo anime:


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.