Header Ads

Street Fighter: The Miniatures Game ganha campanha no Kickstarter

Street Fighter ganhará um jogo de tabuleiro graças a ideia de Angry Joe, ou Joe Vargas. Ao longo de dois anos ele foi desenvolvendo o jogo fora dos holofotes, e agora, apresentou o projeto para o público e os bônus que podem ser adicionados de acordo com as metas batidas na campanha.

O jogo base será para contribuições a partir dos U$80 e ele vem com um cenário para a batalha e os seis personagens default que são Ryu, Chun-Li, Ken, Zangief, Sagat e Vega. cada personagem possui um deck com 40 cartas para realizar combate. Essas cartas também permitem realizar combos, individuais e em dupla com outro boneco.

As miniaturas são um pouco maior que os amiibo da Nintendo, ou seja, um tamanho legal até mesmo para ficar de enfeite na estante em último caso quando não for jogar. O detalhamento também chega próximo dos feitos pela Nintendo.


Conforme doações e objetivos alcançado o jogo ganhará expansões. A primeira é o Boss Expansion Set que contém M. Bison e Akuma. Metas extras prometem trazer personagens da série Alpha e dos jogos 3, 4 e 5 nas miniaturas e cenários novos. Cada personagem sempre conterá um deck próprio.


Para visualizar o projeto todo e se tiver interesse de contribuir basta clicar aqui! Os objetivos deixam claro que o envio é para qualquer parte do mundo. Mas note que existe uma observação para caso a taxa de entrega tenha alguma alteração quando for enviado o jogo.

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.