Header Ads

Street Fighter V Arcade Edition: Falke a Gaviã Guardiã chega no dia 24 de abril

Falke, terceira lutadora da Temporada 3, une-se ao elenco de Street Fighter V: Arcade Edition em 24 de abril! Confira a seguir detalhes e trailer em português dessa inédita combatente!


Falke foi engenhada para ser um clone alternativo do chefão M. Bison. Após anos de modificação genética e treinos forçados com o objetivo de alcançar a perfeição nos combates, Falke desenvolveu a capacidade de infundir Psycho Power em objetos. Com isso, ela usa seu bastão “Harmony” para descarregar rajadas de poder nos oponentes.



Falke acaba entrando em profundo desespero, desejando apenas o fim de tudo. Eis que Ed aparece em seu resgate, e agora, ambos lutam para resgatar àqueles que estão em situação opressora.

Falke utiliza seu bastão para manter os oponentes à distância, servindo de conduíte para seu Psycho Power. Ao segurar o botão de soco, Falke pode carregar o poder no bastão e soltá-lo de três maneiras:

- Em pé (Psycho Kugel) – Falke solta o Psycho Power do bastão como um tiro de escopeta
- No ar (Psycho Feder) – Falke dispara um projétil em diagonal para baixo
- Abaixado (Psycho Kanonen) – Falke deita no chão e dispara um projétil nos pés do oponente. Ela pode desviar de projéteis com o Psycho Kanonen.

Assim como Ed, alguns movimentos de Falke exigem apenas o pressionar de dois socos ou chutes – nenhum comando especial necessário! Com dois socos, Falke performa o Psycho Schneide, seu golpe anti-aéreo. Com dois chutes temos o Katapult, onde Falke pula com o bastão em voadora no oponente.

V-Skill: Psycho Tromble

Falke extende o braço e gira o bastão Harmony em sua frente. Psycho Trombe pode ser cancelado em vários golpes normais e ser usado para absorver projéteis inimigos.

V-Trigger I: Staerken

Neste V-Trigger de duas barras, Falke melhora sua habilidade de manipular Psycho Power com seu bastão, permitindo o uso de versões mais fortes de seus golpes sem a necessidade de carregar.

Ao pressionar ambos os fortes durante o V-Trigger, Falke performa o Psycho Shrot, versão mais forte de Psycho Kugel, com mais alcance e dano. Baixo e ambos os fortes liberam o Psycho Panzer, versão melhorada de Psycho Kanonen que causa ainda mais dano. 

Por fim, pressionar ambos os fortes no ar faz Falke soltar o Psycho Jaeger, um Psycho Feder mais forte que ricocheteia ao bater no chão. Psycho Shrot e Kanonen podem ser cancelados um no outro e abrem oportunidade para encaixar um Critical Art.

V-Trigger II: Psycho Angriff

Neste V-Trigger de três barras, Falke aumenta suas habilidades de uso do bastão Harmony. Ao ativar, Falke vai girar e jogar o oponente ao ar, finalizando com um disparo de Psycho Power.

Pressionar os fortes durante este V-Trigger faz Falke usar o Psycho Sturm, um acerto rasteiro de bastão que pode ser cancelado para extender os combos. Baixo e ambos os fortes causam o Psycho Klinge, onde Falke salta em diagonal antes de bater o bastão na cabeça do oponente, abrindo oportunidade para seguir com golpes normais. O V-Skill Psycho Trombe também pode refletir projéteis durante Psycho Angriff.

Por fim, os golpes exclusivos de Psycho Angriff podem ser usados para cancelar movimentos especiais como o Psycho Schneide e o Katapult, aumentando seu potencial de combo.

Critical Art: Psycho Fluegel

Com seu bastão carregado, Falke lança o oponente ao ar, seguindo-o para uma serie de acertos laterais e então finalizando com uma enterrada.

Falke estará disponível de três maneiras – Compra individual, como parte do Passe de Personagens da Temporada 3 ou por 100,000 Fight Money, dinheiro virtual do jogo que pode ser obtido gratuitamente. Ao comprar Falke individualmente ou no Passe com dinheiro real, você também obtém o Traje de Batalha e as cores 3 a 10 para o mesmo e para o traje original. Veja a seguir imagens do Traje de Batalha e do Traje de História!





Preparados para a chegada de Falke?

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.