Header Ads

Tom Clancy’s Jack Ryan ganha segunda temporada antes mesmo da primeira estrear


Todo mundo ama John Krasinski!

Nesta quarta-feira (25/04) a Amazon fez um anúncio curioso: Renovou Tom Clancy’s Jack Ryan para segunda temporada antes da primeira, que estreia no dia 31 de agosto no Prime Video.

Tom Clancy’s Jack Ryan é fruto da parceria entre a a Paramount Television e Skydance Television, uma reinvenção moderna do famoso herói criada por Tom Clancy, e ele será interpretado por John Krasinski, um dos nomes do momento graças ao sucesso de Um Lugar Silencioso. Os criadores da série, os produtores executivos Carlton Cuse (Lost, Bates Motel) e Graham Roland (Fringe, Prison Break) também serão os co-showrunners.

Além de ser o protagonista, Krasinski será um dos produtores executivos, voltando a trabalhar com Wendell Pierce (The Wire), que será o almirante James Greer na temporada de oito episódios.

Já na segunda temporada, Jack Ryan terá de confrontar forças num perigoso governo democrático em queda na América do Sul. As filmagens começam no segundo semestre na Europa, Estados Unidos e claro, na América do Sul. Vem pro Brasil, Jack Ryan! Nós temos esse governo perigoso pra você derrubar. (!)

Após o trailer de estreia lançado durante o Super Bowl 2018, a Amazon viu um crescimento superior a 400% da série sendo adicionada à watchlist dos assinantes Prime.

Mas que a barba faz uma falta pro Krasinski... Isso faz (*momento migas da make*)

“Com tanta antecipação por 'Tom Clancy's Jack Ryan' dos nossos clientes e pessoalmente tendo o prazer de prever a estimulante primeira temporada repleta de ação, estamos animados para dar sinal verde a uma segunda temporada da série, seis meses antes de sua estreia,” disse o chefe da Amazon Studios, Jennifer Salke. "A nova temporada levará nosso herói inesperado a um mundo novo, excitante e perigoso."

"Estamos felizes que a primeira temporada tenha gerado tanto entusiasmo," afirmou Cuse. "Não poderíamos estar mais felizes em trabalhar com a Amazon e filmar muito perto da Amazônia para contar a próxima grande aventura de Jack Ryan."

(Esses caras vão parar no Brasil... Anote)

"Desde o primeiro dia, tivemos apenas um ator em nosso elenco para esta série - John Krasinski", disse a presidente da Paramount Television, Amy Powell. “Estamos tão animados que ele é o nosso Jack Ryan e conseguimos fazer outra temporada com esse time incrivelmente talentoso. Ficamos impressionados com o que toda a nossa equipe entregou para a primeira temporada e mal podemos esperar que todos vejam isso neste verão."

Então anote: A primeira temporada de Tom Clancy’s Jack Ryan será lançada globalmente no dia 31 de agosto na Amazon Prime Video. Saiba mais sobre como assinar o serviço, que aceita pagamento em reais. E claro! Leia o Comentando dos Trailers do Super Bowl 52.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Eu só jogo um MMO, que é o Trove. Me xinga de tudo, menos de "jornalista."Aí dá briga.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.