Header Ads

Vingadores: Guerra Infinita tem bilheteria de estreia prevista para quase U$ 500 milhões


Os Heróis Mais Poderosos da Terra em breve serão os mais ricos do cinema

As previsões para bilheteria de estreia de Vingadores: Guerra Infinita estão ridículas de altas.

É esperado que o filme arrecade nada menos que U$ 498 milhões em bilheteria global já na estreia, que acontece nesta quarta-feira (25/04) na França, Coreia e Austrália.

Nos Estados Unidos, o mercado mais crítico (pra não dizer chato), o filme estreia na noite de quinta-feira (26/04). E por lá os números também estão muito bons: Com U$ 235 milhões, seria a segunda maior estreia de todos os tempos, perdendo apenas para Star Wars: Os Últimos Jedi.

Alguns analistas mais otimistas preveem números na casa dos U$ 275 milhões, quebrando com folga o recorde de maior bilheteria no fim de semana, atualmente de Star Wars: O Despertar da Força.

Você pode dizer que isso é o mínimo esperado de um filme como Vingadores: Guerra Infinita, o auge de dez anos de um universo cinematográfico cheio de histórias e sucesso. Chris Pratt deu o recado: Para ele, será o maior filme de todos os tempos.

"Sou muito grato de fazer parte dos dez anos de reinado cinematográfico da Marvel," o ator escreveu no Instagram. "James Gunn me ligou ontem à noite depois de ter visto o filme. Eu não esperava menos. Mal posso esperar até estar na frente da tela com a minha pipoca, estou tão animado para o mundo ver o que temos. Estou honrado em fazer parte do que será o maior filme de todos os tempos."

Mas a Marvel Studios já experimentou em 2018 o sucesso em proporções astronômicas. Pantera Negra arrecadou mais de U$ 1.3 bilhões em bilheteria global, sendo o filme mais lucrativo do ano, o terceiro mais lucrativo dos Estados Unidos, e o décimo mais lucrativo mundial.

No fim de semana de estreia, T'Challa & cia faturaram U$ 387 milhões na soma global, apenas um dos vários recordes quebrados pelo filme que estão resumidos nesse infográfico. E olhe que o filme ainda será exibido nos cinemas da Arábia Saudita, a primeira vez em 35 anos.

Rei, gênio, herói, protetor, irmão e rico, muito rico (Divulgação/Marvel Studios)

Vingadores: Guerra Infinita teve a premiere realizada na última segunda-feira (23/04). As primeiras reações já estão nas redes sociais, e em breve chegam primeiros reviews. Mas lembre: Os diretores já soltaram o alerta de spoiler, o #ThanosDemandsYourSilence. Assim todo mundo terá a chance de encarar o Titã Louco.

O quão grande será o faturamento de estreia? Quem sabe. Mas uma coisa é certa: Seja o valor que for, eu não tenho a menor ideia de quantas notas ele equivale.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.