Header Ads

Vivo Keyd anuncia nova integrante para equipe feminina de CS:GO

Crédito: Divulgação / Vivo Keyd

Suelen "Suziii" Barbosa. Este é o nome, sobrenome e nick da mais nova guerreira da equipe feminina de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) da Vivo Keyd. Até pouco tempo no time do RevoltZ E-sports Club, a pro player volta a jogar com Bruna "bizinha" Marvila e Gabriela "GaBi" Maldonado. O trio foi vice-campeão da Power Lounge Cup Feminina, quando representou a Team One RED.

Com 28 anos, "Suziii" joga CS:GO há mais de uma década. “Comecei no final de 2007. Tinham acabado as aulas quando fui passar as férias na casa de uma tia e o marido dela jogava CS Source. Lembro que, no início, não me interessei muito”, revela. “Um dia, ficamos sem internet e entrei no jogo em modo off-line, apenas para conhecer. Não parei mais de jogar. Voltei para casa depois das férias e já montei um PC que desse para jogar. Estou aqui, desde então”, conta a mais nova guerreira da Vivo Keyd.

“A sua experiência, sem dúvidas, vai reforçar a excelente campanha que as nossas jogadoras de CS:GO têm feito em competições no Brasil no mundo. A ‘Suziii’ chega para somar”, destaca Caique Henriques, CEO da Vivo Keyd.

A nova composição da equipe feminina de CS:GO da Vivo Keyd é:

Bruna "bizinha" Marvila
Gabriela "GaBi" Maldonado,
Juliana “showliana” Maransaldi
Pamella "pan"Shibuya
Suelen "Suziii" Barbosa

Via Agência 242

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.