Header Ads

A Funcom e a Deep Silver trazem Conan ao mundo real

Exercício de pensamento: o que aconteceria se Conan, o Bárbaro fosse transportado para nosso mundo? Como ele sobreviveria? Bom, aqui está a resposta:




Conan Exiles, o survival de mundo aberto da Funcom que será lançado para PC, Xbox One e PlayStation 4 em 8 de May 8, desafiará jogadores mundo afora à sobreviverem, construírem e dominarem as dificuldades em seu mundo. Dessa forma, nós pensamos que seria divertido reverter essa situação e trazer Conan para nossa realidade para lidar com um mundo de Móveis Escandinavos, aspiradores de pó robóticos e até aviões. A conclusão? Acreditamos que os jogadores terão tudo para fazer um trabalho melhor no mundo de Conan.

Quando perguntado sobre suas recentes experiências, Conan tinha alguns comentários para fazer.

"Eu descobri um livro dez vezes mais diabólico que o Necronomicon ou que os mofados pergaminhos de Skelos," disse Conan, o Bárbaro. "Esse livro maldito é conhecido como Manual de Instruções."

Quando Conan Exiles for lançado em 8 de maio, o game terá completado 14 meses de Acesso Antecipado no PC e 9 meses no Game Preview do Xbox One. Durante esse período o jogo recebeu enormes melhoras, tendo seu mundo duplicado em tamanho e acolhendo diversas funcionalidades e características inéditas. No dia 8 de maio, um patch robusto vai aumentar ainda mais o mundo do game. Essa será também a primeira vez em que Conan Exiles aparece no PlayStation 4.

via 3NMedia

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.