Header Ads

Anunciada "liga das estrelas" de Street Fighter 5: Arcade Edition


Se a Capcom Pro Tour ou a ELeague não tem bastando para sua dose de Street Fighter 5, eu entendo. Mas melhor do que entender, eu tenho uma solução: Na última quarta-feira (23) foi anunciada a Rage Street Fighter V All-Star League, que basicamente será a "liga das estrelas" com alguns dos nossos nomes favoritos.

Serão 18 jogadores divididos em seis times, e um total de 30 partidas. Após isso, os três melhores times disputam as finais e o prêmio de 10 milhões de ienes, aproximadamente R$ 330 mil. O grande detalhe? Os seis capitães de cada trio precisam ter a licença japonesa de jogador profissional.

Confira os comandantes:

  • Team Aurora: Nemo
  • Team Ocean: Itabashi Zanguief
  • Team Emerald: Fujimura (ex-Yukadon)
  • Team Gold: Daigo Umehara
  • Team Sunrise: Moke
  • Team Flame: Tokido

Os trios serão definidos na próxima quarta-feira (31), com transmissão via Openrec.tv. Cada capitão vai escolher um jogador, e se dois escolherem o mesmo nome, a decisão será feita por sorteio. Não foi dito se o restante dos jogadores também vai precisar ter a licença, sendo que atualmente apenas 22 deles possuem uma.

Mas vale registrar que a possibilidade, mesmo remota, de termos deus MOV e Lorde Daigo e Senhor no mesmo time, deixa o coração da Pessoa que Vos Fala™ a mil. Chama o Bonchan que o resto é sucesso.

Se confirmarem a necessidade da licença para todos os competidores, já risque da lista dois nomes: Momochi e Chocoblanka. Por mais de uma vez os dois já se posicionaram contra a exigência de licenças para os jogadores profissionais no Japão, inclusive rejeitaram possuír suas próprias licenças.

Dito isso, marque na agenda: A Rage Street Fighter V All-Star League começa no dia 5 de junho, e será transmitida pela Openrec.tv, que é como a "Twitch do Japão." Também não foi dito se a Twitch em si pode vir a transmitir a liga, mas não seria nada ruim.

PS: Quando definirem os times, voltamos a trocar ideia sobre esse assunto, promessa.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.