Header Ads

Arena of Valor é escolhido para os Jogos Asiáticos de 2018 pelo Conselho Olímpico da Ásia


A Tencent tem o prazer de confirmar hoje que seu jogo de estrondoso sucesso, Arena of Valor, fará sua estreia como um dos jogos selecionados pelo Conselho Olímpico da Ásia (COA) e a Federação de Esportes Eletrônicos Asiática (FEEA) para os Jogos Olímpicos Asiáticos de 2018, que acontecerão em Jacarta, na Indonésia.

O evento ocorrerá entre 18 de agosto e 02 de setembro e incluirá uma grande variedade de eventos esportivos tradicionais como beisebol, arquearia, esportes aquáticos e, agora, pela primeira vez, eSports.

"Agradecemos o reconhecimento do COA e da FEEA. Acreditamos que é um grande presente para os fãs de eSports e para o próprio eSport no mundo todo ”, disse o vice-presidente do Tencent Group, Cheng Wu. “A Tencent Games tem muito orgulho em testemunhar e participar deste momento e acreditamos que trará mais possibilidades para o desenvolvimento desta indústria."

Arena of Valor se juntará a cinco outros jogos selecionados para participar dos Jogos Asiáticos de 2018, dois deles desenvolvidos por subsidiárias da Tencent: League of Legends e Clash Royale. Os três títulos restantes que se juntam à Tencent nos Jogos Asiáticos de 2018 são Starcraft 2, Hearthstone e Pro Evolution Soccer.

Os critérios usados para selecionar quais jogos seriam incluídos consistiam em um conjunto de parâmetros acordados por cada comitê e levavam em conta o fair play, o que significa que os jogadores não podem comprar vantagem no jogo; o não uso da violência; e jogos que tiveram um impacto enorme nos fãs de videogames e na cultura como um todo.

Arena of Valor é o único título desenvolvido na China representado nos jogos, embora o jogo em si esteja disponível em escala global. Atualmente, é o jogo para mobile mais popular do mundo por número de jogadores. Arena of Valor oferece uma experiência 5v5 polida e competitiva aperfeiçoada para dispositivos móveis, com combates em time turbinados em partidas rápidas de 10 a 15 minutos. 

Uma variedade de campeões se encaixa em qualquer estilo de jogo, tornando o jogo fácil de pegar e jogar, mas com um teto alto para o domínio em um nível competitivo.

A Tencent é dedicada e comprometida com jogos competitivos e eSports profissionais em escala global. Recentemente, a Tencent está planejando a próxima Copa do Mundo da Arena of Valor, que será realizada em julho, em Los Angeles.

Os jogadores de todo o mundo competirão por uma chance de ganhar uma parte do prêmio de US$ 550.000 - o maior prêmio de todos os tempos em eSports para dispositivos móveis. Atualmente, as principais equipes de todo o mundo estão disputando os torneios da Valor Series, torneios regionalizados, onde as equipes vencedoras ganharão uma vaga no palco global para a primeira Copa do Mundo da Arena of Valor.

Para mais informações, visite www.arenaofvalor.comwww.aesf.com.

Divulgação 3NMEDIA

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.