Header Ads

A Tencent Games revela o FLASH – Já disponível em Arena of Valor

A Tencent anunciou hoje que o icônico super-herói da DC, Flash, já está disponível nos servidores do Brasil e América Latina para seu jogo de sucesso mundial, Arena of Valor (www.arenaofvalor.com).  O homem mais rápido do mundo causa dano mágico com a velocidade da luz utilizando movimentos especiais como sonic boom, super velocidade, mach punch e cyclone, deixado seus inimigos de joelhos e trazendo a vitória para a sua equipe.

Em um novo trailer, os movimentos de Flash são descritos em detalhes para os fãs que queiram saber como lidar com a carnificina que recairá sobre seus oponentes:


O Flash junta-se aos outros super-heróis e vilões do Universo DC em Arena of Valor, tais como a Mulher Maravilha, o Coringa e o Super-Homem, além de outros planejados para as próximas semanas, num jogo cada vez mais recheado de ação. Arena of Valor permite que qualquer um prove de sua ação competitiva em partidas de 10 a 15 minutos onde quer que o jogador esteja e com um design acessível e simples do estilo estratégico de jogabilidade MOBA.

Arena of Valor apresenta uma interface de usuário refinada e intuitiva, tutoriais abrangentes e combinações práticas para que os jogadores possam experimentar as habilidades de cada campeão, garantindo que até os recém-chegados possam rapidamente começar a dominar as estratégias de jogo e os campeões adequados ao seu estilo de jogo. A próxima Copa do Mundo de Arena of Valor, em julho, em Los Angeles, vai reunir os melhores jogadores do mundo no centro do palco para a chance de disputar o maior prêmio de e-Sports para jogos mobile já visto no mundo, com mais de meio milhão de dólares em premiação.

via 3NMedia

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.