Header Ads

Assista a 55 minutos de gameplay de Vampyr


Sexta-feira é dia de maldade... E se a gente apimentar mais? A Focus Home Interactive divulgou um novo vídeo com 55 minutos de gameplay de Vampyr, novo RPG da Dontnod Entertainment, casa de Life is Strange.

Vamos de vídeo:


Para você se situar, segue um resumo do que o vídeo mostra:

O vídeo foi tirado de cerca de seis horas da história, e mostra vários dos sistemas que compõem os ecossistemas de cidadãos e distritos de Vampyr. Você será livres para matar (ou poupar) qualquer um ou todos os cidadãos de Londres, usando seu sangue para evoluir novos poderes. 

O protagonista Jonathan Reid também é médico, por isso pode escolher curar os mesmos habitantes, realizando exames e elaborando medicamentos. Curar doenças melhora a qualidade de vida de cada cidadão e do distrito como um todo. Mas se a sua preocupação é apenas em ficar mais forte, isso será um meio de conseguir sangue de melhor qualidade (literalmente).

Equilibrar a saúde dos cidadãos com quem você escolhe matar é vital para evitar a perda dos distritos. Cada um dos quatro distritos principais tem seu próprio medidor de status de saúde, que é afetado pelo número de cidadãos mortos, doentes e saudáveis ​na área. Se o indicador cai, os preços das lojas aumentam, os cidadãos ficam mais propensos a adoecer e a vida fica pior. 

Se o status cair abaixo da condição crítica, todo o distrito será perdido de forma permanente. Todas as lojas, missões de cidadão e habitantes desse distrito serão tomados por inimigos mortais. Mas se você tiver essa infelicidade, o jogo ainda não acaba.

Mesmo se você perder os quatro distritos, ainda é possível completar a história principal de Vampyr. Entretanto, o final será proporcional sua imprudência.

Vampyr será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 5 de junho.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.