Header Ads

Assista ao vídeo com todos os Astral Finishes de BlazBlue: Cross Tag Battle


Com o beta de BlazBlue: Cross Tag Battle em andamento, Twitter e Youtube já estão repletos de gameplay, técnicas e combos da morte. Agora, é hora de dar uma espiadinha na compilação em dual áudio dos recém revelados Astral Finishes.

O Astral Skill é um ataque especial que encerra a luta e só pode ser executado ao pressionar 222B+C quando se tem nove barras de Skill Gauge cheias, sendo que isso é possível com Resonance Blaze nível 4. Não bastando, o oponente precisa ter um personagem nocauteado, tornando o uso do ataque bem restrito a uma dada situação.

Koefficient, criador de conteúdo da Arc System Works, gravou todos os 20 finais do elenco base de 20 personagens, e eles têm toques bem particulares, dependendo da franquia que você preferir:

Os personagens de BlazBlue executam seus ataques ao som do tema principal de BBTAG, "Crossing Fate", enquanto os personagens de Persona 4 Arena primeiro entram no estado onde suas Personas despertam, daí fazem seus Instant Kills ao som de "Mist," parte da trilha sonora de P4A.

Por sua vez, os personagens de Under Night In-Birth, que usam os Infinite Worth EXS, encerram a partida ao som de “Unknown Actors,” tema de abertura da versão console de Under Night In-Birth EXE: Late[st]. Finalizando, o elenco de RWBY revela os Astral Finishes ao som de "This Will Be The Day," com a famosa lua fraturada ao fundo.

Quem sabe não rola Game & Música mais pra frente, falando desses quatro temas? Hein?

Solte o play:


O beta de BlazBlue: Cross Tag Battle havia começado primeiro para quem fez a pré-compra do jogo para PS4 e Nintendo Switch, com a parte aberta do beta tendo começado no último sábado (12/05) e terminando hoje (14/05). O jogo será lançado para PS4, Switch e PC (Steam) no dia cinco de junho, mas diz aí!

Qual Astral Finish você achou mais bacana? O do Yosuke ficou ao melhor estilo Strider Hiryu + pose de tokusatsu, e a Chie fazendo um home run com pernas (literalmente)... Foi engraçado. E os 398 de Heat da Yukiko? Loucura.

Entretanto, apesar de ter curtido bem os finais do elenco de Persona, o favorito da Pessoa que Vos Fala™ foi o Astral Finish da Makoto Nanaya, a Garota Esquilo de BlazBlue.

(Pensou que só a Marvel tinha uma? Pensou errado!)

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.