Header Ads

Abra os olhos e assista a prévia do próximo episódio de Westworld


O episódio mais recente de Westworld reservou aos fãs um twist deveras surpreendente, então você já sabe:

Teremos spoilers a seguir.

Robert Ford (Anthony Hopkins) pode ter morrido, mas a sua marca continua em todos os cantos de Westworld. O episódio em questão revelou que apesar do personagem ter morrido fisicamente, The Cradle mantém sua mente bem viva. O que não pode significar coisa muito boa para o futuro dos que ficaram no mundo dos vivos. De corpo e alma, melhor dizendo.

Agora... Como isso é possível? Ao que parece, antes dos eventos da festa de despedida na primeira temporada, Ford fez o download da sua consciência. E durante a festa em si, ele usou o massacre dos Hospedeiros para encobrir a entrada (escondida, obviamente) de Bernard no Cradle, fazendo o upload da sua consciência no mainframe.

E assim nós vamos: No episódio do próximo domingo, "Les Ecorches," Bernard tenta entender tudo que está acontecendo:a sua volta. Enquanto isso, Dolores e Teddy continuam sua busca. Confira:


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.