Header Ads

Ator de Doutor Estranho pode entrar para o elenco de Malévola 2


Depois de um tempo no limbo, o filme volta a gerar notícias interessantes


Saiu mais um rumor de Malévola 2, e ele é tão interessante quanto o mais recente circulando por aí: Segundo o That Hashtag Show, o ator Chiwetel Ejiofor, de Doutor Estranho, está negociando para juntar-se ao elenco do filme.

Ejiofor, que no longa da Marvel deu vida a uma versão diferente do feiticeiro Karl Mordo, estaria de olho num papel desconhecido (e romântico) para a protagonista (Angelina Jolie).

Se confirmado, ele se junta ao elenco que deve contar com Michelle Pfeiffer (Homem-Formiga e a Vespa) como a Rainha Ingris, Harris Dickinson, que substitui Brenton Thwaites no papel do Principe Phillip, e Ed Skrein (Deadpool) como vilão cujo nome ainda não foi revelado.

Joachim Rønning, um dos diretores de Piratas do Caribe 5: A Vingança de Salazar, será o diretor, com o roteiro de Jes Butterworth (No Limite do Amanhã) e Micah Fitzerman-Blue (Transparent).

É esperado que Ejiofor reprise o papel de Mordo na sequência de Doutor Estranho.. Exceto se Guerra Infinita tiver nos iludido (eu meio que duvido). Mas o ator já tem passagem certa em outro live-action da Disney: Ele será a voz do vilão Scar na adaptação de Rei Leão, dirigida por Jon Favreau.

Recordar é tietar viver

Malévola foi lançado em 2014, marcando a primeira investida da Disney nos dias atuais para tornar suas animações em filmes com atores reais. O filme fez sucesso pelo roteiro que deu uma perspectiva diferente a uma história tão famosa, e claro, pela presença brilhante de Angelina Jolie no papel, sendo esse o seu trabalho de maior bilheteria (U$ 758 milhões).

Com isso, vieram em 2016 Mogli: O Menino Lobo, e A Bela e a Fera em 2017.

"Agora sou a chefe da família, por isso é hora", disse a atriz em setembro do ano passado, quando passou pelo Telluride Film Festival promovendo They First Killed My Father, seu novo filme como diretora.

Ninguém sabe qual será o foco de Malévola 2, quanto tempo o filme assume após o primeiro, o status dos personagens, etc. O que se sabe, é: Em meio ao desejo de vingança, Malévola faz cria um vínculo improvável com a princesa Aurora (Elle Fanning) e isso "deu pé" para um ótimo filme.

Malévola 2 tem previsão de começar as filmagens ainda em 2018, então você fica de olho daí, que a Pessoa que Vos Fala™ obviamente ficará de olho por aqui.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.