Header Ads

 

Beta aberto de H1Z1 no PS4 teve mais de 1.5 milhão de jogadores no primeiro dia


A história de H1Z1 é conturbada, cheia de altos e baixos. Mas você pode dizer que o beta aberto de PS4 já é um sucesso.

Lançado na última quarta-feira (23), a Daybreak revelou hoje (24) que o beta teve mais de 1.5 milhão de jogadores. O beta é grátis, claro, mas... Não ficou imune a problemas. Os relatos vão de problemas para logar no jogo, longas telas de loading, problemas na compra de itens cosméticos, e instabilidade de servidores.

A Daybreak está trabalhando para corrigir esse e todos os outros problemas não-citados, afinal, betas são feitos para isso: Enfiar o pé na jaca e depois arrumar a casa. (Risos)

No momento é possível jogar o beta de H1Z1 nos modos solo, ou squad de cinco. O modo duo ainda virá, com sorte antes da semana terminar. (Embora os problemas nos servidores podem atrasar isso)


Por um momento, parecia que toda esperança para Daybreak havia se perdido. 

Após rumores de demissões, e uma aparente conexão com uma oligarquia russa (pois é), a situação não estava boa para o estúdio. Foi então que H1Z1 saiu do acesso antecipado, e uma semana depois, foi anunciado como free-to-play.

Poderia o fator grátis ser suficiente para fazer o jogo encontrar (ou reencontrar) o seu público no PC? Com opções na praça dos battle royales gratuitos como Fortnite e mesmo Darwin Project, é díficil dizer ao certo. O que é certo é que H1Z1 já não atrai mais tanta atenção como costumava ser, mesmo em meio aos problemas.

Quem sabe um sopro de novidade pode vir com a chegada no PS4? Faça suas apostas.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.