Header Ads

 

Bilheteria global de Deadpool 2 passa a marca dos U$ 500 milhões


Se o Mercenário Tagarela mandou bem na estreia, veja essa: Em menos de duas semanas, a bilheteria global de Deadpool 2 passou a marca dos U$ 500 milhões.

Com mais exatamente onze dias em cartaz, Deadpool & cia já conquistaram público e crítica. De novo. O reflexo de outra aventura descabida foi uma bilheteria de U$ 218.5 milhões nos EUA, onde o primeiro filme arrecadou U$ 363 milhões após pouco mais de 4 meses em cartaz. Ou seja: O tempo está a favor de Deadpool 2 que por que não, pode superar esse filme.

No internacional, o filme ultrapassou os U$ 270 milhões. Fazendo a soma, a bilheteria global chegou aos U$ 505 milhões. Com isso, o filme mais do que pagou o gasto estimado de U$ 110 milhões, e logo alcançará Se Beber, Não Case! Parte 2, que possui o recorde de comédia mais lucrativa já feita, com U$ 587 milhões faturados.

O futuro pós-Deadpool 2


SPOILERS A SEGUIR.



O destino da X-Force em Deadpool 2 foi... Complicado. Com as mortes brutais de Bedlam (Terry Crews), Shatterstar (Lewis Tan), Vanisher (Brad Pitt) e Zeitgeist (Bill Skarsgard), você poderia achar que isso compromete o futuro do spinoff dos anti-heróis... Não é o que pensa o diretor Drew Goddard.

"Para ser honesto, acho que é exatamente porque isso me anima tanto," Goddard explicou sobre as possibilidades de narrativa que as mortes permitem. "Eu lembro de ter lido essa cena e simplesmente rir com prazer, especificamente por ser a última coisa que você esperaria acontecer num filme desses. Esses filmes são tão cuidadosos em abrir caminho para a próxima coisa, e a próxima coisa, e isso me deixou muito feliz."

Resumindo: O diretor não interferiu na forma de Deadpool 2 lidar com a X-Force. Ao invés disso, ele preferiu escrever baseado nas decisões de roteiro feitas pelo filme.

"Uma coisa que eu disse para Ryan [Reynolds] foi, 'Não se preocupe com isso, nós teremos novas ideias. Você e a sua equipe, façam o filme de vocês. Nós vamos dar um jeito," Goddard continuou. "Esse tende a ser o jeito no qual eu gosto de trabalhar. É muito mais importante focar em fazer o filme que você está fazendo, do que focar na próxima coisa. É muito mais importante apenas fazer um bom filme, do que deixar isso ditar o que os filmes serão depois."

E você, curtiu Deadpool 2? Aproveite e passe pela nossa crítica do filme, e pela biografia de um dos anti-heróis mais queridos da história.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.