Header Ads

Brasil é a principal região em número de jogadores do FPS Black Squad


Black Squad, FPS militar online para PC disponível gratuitamente na Steam, anuncia seu acesso antecipado na plataforma e sua chegada oficial ao Brasil. O título conta com um total de aproximadamente 6,6 milhões de jogadores mundialmente, sendo que o País representa a região com maior número de jogadores ativos – cerca de 16% do total das partidas diárias de Black Squad são disputadas por brasileiros.

Com uma ampla oferta de armas, mapas, modos de jogo e personagens, o objetivo do jogo é proporcionar uma nova experiência ao jogador a cada partida. Black Squad possui suporte a 12 idiomas, incluindo o português, e conta com um pico médio de 13 mil usuários simultâneos e 100 mil acessos diários.

“Queremos estar mais próximos de nossa maior comunidade e consolidar o Black Squad como o melhor FPS militar no Brasil, uma vez que o jogo tem todas as características que o público brasileiro gosta”, afirma Moon IL Lee, Diretor da NS Studio. “O título é completamente gratuito e é possível adquirir todos os armamentos do jogo apenas com o dinheiro que é ganho ao jogar, ao completar as missões diárias, semanais e as de clã, além de eventos especiais.”

Com a intenção de melhorar continuamente o jogo e ouvir a opinião da comunidade de todas as regiões, o jogo dispõe de um canal oficial no Discord para que os usuários possam se comunicar diretamente com a equipe de Black Squad.

“Nosso objetivo é finalizar o acesso antecipado até o início do segundo semestre deste ano e converter o jogo em um serviço formal. Itens, personagens, mapas, modos de jogo, entre outras características serão adicionados continuamente. Nossa expectativa é entrar no Top 10 de usuários simultâneos da Steam”, acrescenta Lee.

O Black Squad foi desenvolvido por uma equipe de 60 profissionais ao longo de três anos liderada pelo produtor Park Bo Hyun. Em sua produção, foi utilizada a tecnologia Unreal Engine 3, o que garante gráficos de alta qualidade.

Via Egg & Bacon

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.