Header Ads

Brasileiro vence torneio de Mortal Kombat XL no Combo Breaker 2018

Divulgação/Combo Breaker

O fim de semana do Combo Breaker 2018 foi bom para muita gente, incluindo um brasileiro que fez bonito. Bruno “KillerXinok” Sousa sagrou-se campeão do torneio de Mortal Kombat XL.

A campanha de KillerXinok foi consistente e digna de respeito. O brasileiro não perdeu em nenhum momento e passou toda fase de grupos + eliminatórias pela chave dos vencedores. Nos playoffs, ele venceu Flair, Sayed “Tekken Master” Ahmed e Rewind, Decidindo o título na tarde de sábado (26) contra o americano Brad “Scar” Vaughn, da Echo Fox. 

Na hora do vamos ver o brasileiro não desapontou, manteve a força do seu Tremor e não deu chances para Scar resetar a série. A vitória veio num 3-2.

KillerXinok ainda disputou os torneios de Mortal Kombat 9, sendo eliminado na fase de grupos, e de Injustice 2, ficando entre os 24 melhores.

Mas eu sei o que você mais quer ver. Então vamos a isso! Solte o play:


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Eu só jogo um MMO, que é o Trove. Me xinga de tudo, menos de "jornalista."Aí dá briga.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.