Header Ads

Brasileiros da Team Liquid vencem a 7ª temporada da Pro League de Rainbow Six


No último fim de semana tivemos as finais da Pro League de Rainbow Six para decidir o campeão da sétima temporada. Com direito a dois times brasileiros, foi a Team Liquid que levantou o caneco!

Como foi o jogo

Do outro estava a Penta Esports, vencedora de três títulos em cinco edições. E no primeiro mapa -Banco- a Penta rapidamente chegou aos 4-0. Os brasileiros reagiram, mas não conseguiram manter o ritmo dos europeus, que venceram por 5-1.

Mas no segundo mapa -Fronteira- a Liquid veio decidida a comandar, e era essa a impressão. O time emplacou o 4-0, mas os campeões do Six Invitational se recuperaram, empataram em 4-4 e levaram o mapa para o desempate. Após o começo tenso, a Team Liquid encurralando e abateu Niclas "Pengu" Mouritzen num cenário 3v1 do round final, vencendo por 6-5.


A Liquid jogou forte durante o fim de semana, vencendo a Fnatic por 2-0, e a Millenium por 2-1. O mapa final foi o Consulado, considerado um dos melhores mapas da Penta. Mas foram os brasileiros que abriram as atividades, ganhando vários rounds e evitando a reação da Penta, vencendo com um belo 5-1.

No round final, Fabian Hallsten era a última esperança da Penta num cenário 5v1... Mas não deu jeito: Thiago "xS3xycake" Reis deu o tiro final e encerrou a finalísima, pois a esperança é a última que morre. (Heh)

Em janeiro desse ano a Team Liquid contratou o quinteto ex-Black Dragons. Agora, os brasileiros comemoram o primeiro título internacional com a nova organização, e ainda levaram para casa a fatia maior da premiação superior a 1 milhão de reais

Parabéns, galera! Veja como foi o tiro (trocadilho infame e incluso) de misericórdia:


A Pro League de Rainbow Six retorna em junho para oitava temporada. Nem vai dar tempo de sentir tanta saudade. #Gostamos!

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.