Header Ads

 

Cobra Kai: assista os primeiros episódios

Cobra Kai foi lançado hoje e mesmo que você não tenha como dibrar o YouTube RED, a conta da séria no YouTube tradicional está com os episódios no ar, no entanto, somente os dois primeiros estão disponíveis gratuitamente. E eles já vendem a série muito bem para quem assistiu aos filmes.

Cobra Kai Ep1: Ace Degenerate


Cobra Kai Ep2: Strike First


No primeiro episódio de Cobra Kai vemos a série começar exatamente onde o primeiro filme termina, no Torneio de Karate. Dando sequência ao Johnny abatido o tempo passa e vemos Johnny dormindo na mesma pose, agora bem mais velho.

A vida dele realmente só foi tensa desde então. Trabalha sendo "marido de aluguel" em uma empresa suspeita, ninguém o respeita e o mesmo parece sem motivação para seguir vivendo. Até que uma noite o espirito do karatê volta a despertar nele após adolescente causarem com seu carro.

E na ironia do destino, foi seu antigo rival que acaba lhe dando uma nova motivação, e assim, o Cobra Kai Dojo volta a ver o Sol.

Já no segundo episódio o foco é maior para vermos a vida de Daniel LaRusso e sua bem sucedida vida. Bem casado, com dois filhos, e uma forte cadeia de concessionárias. Ele fica feliz de reencontrar seu velho rival, no entanto, nem imagina como as coisas se ligaram.

Ao ver que seu possível genro apanhou de um adulto que utilizou karatê ele decide cobrar satisfações com Johnny e deixar claro que o Cobra Kai não pode voltar. E aqui as coisas começam a se ajustar com os personagens do passado e os do presente já ganhando espaço.

Em breve possivelmente mais detalhes e reviews da série.

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.